Robinson na Agricultura Familiar como BB

O Governador do Estado, Robinson Faria, destacou os resultados conquistados pela Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Rio Grande do Norte (Cecafes), na tarde desta quinta-feira (22), durante assinatura de convênio de cooperação financeira entre a central e a Fundação Banco do Brasil.

“Costumo frequentar a Central e tenho orgulho de participar da história desse local, que conta com trabalhadores de todo o Estado. Nos últimos dez meses a Cecafes movimentou R$ 4,5 mi, um dinheiro que não passa por intermediários e vai direto ao agricultor familiar do Rio Grande do Norte”, declarou o Governador.

O Convênio assinado tem como objetivo apoiar os cooperados da Cecafes, fortalecendo o processo de comercialização através de aquisição de máquinas e novos equipamentos, padronização das bancas dos produtores familiares, carrinhos para aumentar a comodidade dos clientes, circuladores de ar, entre outras melhorias.

Para o Superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Ronaldo Alves, a Central de Comercialização da Agricultura Familiar é o resultado da persistência do Governo do Estado. “Esse local só existe por causa da parceria com o Governo e eu quero agradecer a todo esforço do governador Robinson Faria para inaugurar a central no último ano”, afirmou

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias