Robinson Faria leva apoio aos candidatos do PSD em Macaíba, Monte Alegre e Tibau do Sul

O domingo (25) foi de movimentações políticas em todo o Rio Grande do Norte. O presidente do diretório estadual do Partido Social Democrático e governador Robinson Faria esteve em três municípios confirmando o seu apoio aos candidatos da legenda.

robinson_macaiba

Em Macaíba, Robinson participou da movimentada passeata 55 para reeleição a prefeito de Dr. Fernando Cunha (PSD) e o vice Auri Simplício, terminando com um grande comício no centro da cidade. “Fiz questão de vir declarar o meu apoio a Dr. Fernando por ser testemunha do trabalho e dedicação que ele tem com Macaíba”, disse.

robinson_monte

Em seguida foi a vez de reforçar o pleito de Monte Alegre, que tem como candidata a prefeita Graça Marques (PSD) e a vice Herta Bezerra. “Estou aqui apoiando Graça Marques porque ela é uma gestora competente, já fez muito por nossa cidade e deve continuar esse trabalho”, destacou Robinson.

robinson_tibau

Finalizando o dia, Robinson Faria participou do caloroso comício em Tibau do Sul, do candidato a prefeito Modesto Macedo (PSD) e a vice Lucimar, realizado na avenida principal da praia de Pipa. “Acredito na mudança para melhorar e atrair investimentos na região e Modesto está preparado para realizar essas ações”. Estiveram também no evento o deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual Dison Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias