Robinson Faria faz caravana em Serra de São Bento

A Caravana da Verdade reuniu em São Bento do Norte, na região da Costa das Dunas, centenas de pessoas durante uma carreata que terminou em comício na cidade.

No palanque, o candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) comentou a situação de crise que o Rio Grande do Norte atravessa desde o início de sua gestão e destacou obras e emendas importantes que trouxe ao município, levando mais desenvolvimento e qualidade de vida à população. “Encontrei o Estado falido, mas arregacei as mangas e fui trabalhar para consertar o estrago que as oligarquias fizeram. Hoje, o povo já sente as ações de cidadania que nossa gestão está levando aos quatro cantos do Estado”.

Entre várias lideranças políticas, a exemplo do deputado José Dias (PSDB) e do candidato a deputado federal Abraão Lincoln (PRB), o prefeito de São Bento do Norte, Claudio Henrique Gomes Pereira (PSD), agradeceu a parceria entre o município e Governo do Estado. “Robinson, você será reeleito e vai mostrar a todos que sabe fazer e governa para o povo. Fácil é alguém abrir a boca e criticar, difícil é fazer muita coisa com pouco recurso. E isso você fez, basta ver as obras por todo o Estado”.

Entre os principais projetos de Robinson na região está o Microcrédito do Empreendedor, no valor de R$ 2 milhões em 2017, que beneficiou as cidades de São Bento do Norte, Pedra Grande, Touros, São Miguel do Gostoso, Caiçara do Norte e Parazinho. O governador também entregou 100 Títulos de Terra para 13 municípios da região, proporcionando segurança jurídica aos agricultores familiares. Os Títulos dão acesso a programas como o Pronaf. Na área social, Robinson levou à região o Restaurante Popular e o Café Cidadão. Em Touros, foram investidos R$ 816 mil na restauração da RN 023 até a BR 101.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias