Robinson Faria esclarece sobre paralisação de obra no Hospital Regional do Seridó

Com relação a nota Robinson Faria manda suspender obra em Caicó é importante esclarecer que as obras do hospital de Caicó estão concluídas, no que diz respeito à parte física, de alvenaria. Qualquer pessoa pode ir verificar in loco.  O que falta agora é instalação do tomógrafo, que teve que aguardar a conclusão dos novos leitos de UTI, que foram entregues há alguns dias e que, durante as obras, estavam ocupando o espaço a ele destinado.

Também, porque esse equipamento demanda uma carga elétrica maior e foi necessário substituir o transformador por uma subestação de energia que está sendo adquirida pela Secretaria de Saúde. Diante disso, houve a paralização temporária do contrato para suspender a contagem de tempo do mesmo e para que a sua vigência não venha a vencer antes da chegada dos equipamentos elétricos e instalação final do tomógrafo.

Como já explicado anteriormente – ver link https://www.robsonpiresxerife.com/notas/governo-cidadao-esclarece-paralisacao-de-obras-ao-blogue-do-xerife/ – a paralisação temporária de contrato é uma rotina administrativa e, neste caso, não significa qualquer revés na grande reforma, ampliação e melhoria geral do hospital do Estado em Caicó, que já está totalmente renovado como jamais foi feito desde a sua implantação, face ao fiel cumprimento do compromisso do governador Robinson Faria com Caicó e com o Seridó.

Uma resposta

  1. Tudo conversa pra boy dormir. Quando sair o resultado da derrota desse senhor aposto que vai paralisar tudo no Estado. Vai ser um caus total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias