Robinson Faria assina Carta Compromisso da FEMURN

O candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), se reuniu na tarde desta quarta-feira (26), com representantes da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), onde assinou a Carta-Compromisso da entidade, que trata da pauta municipalista estadual.

De acordo com o presidente da FEMURN , José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho), que também é o atual prefeito de São Paulo do Potengi, o documento aborda pontos importantes para as cidades potiguares no seu relacionamento com o futuro governo, como o compromisso dos repasses do ICMS; parceria com a Federação e Associações Regionais; e, temas relacionados à saúde, segurança, economia e turismo das cidades.

O documento também tem por objetivo proporcionar e garantir medidas de controle e combate aos desequilíbrios econômico e financeiro dos municípios potiguares em razão de políticas públicas elaboradas sem a participação dos gestores municipais. Diante disso, a Carta-Compromisso cobra ao futuro governador do Estado a realização de encontros bimestrais com a FEMURN e Associações Regionais de Municípios para tratar da pauta municipalista.

Para Robinson Faria, que sempre buscou o diálogo com entes públicos ao longo de sua gestão, trata-se de pleitos justos da FEMURN, corretos e pertinentes com a vida municipal. “Nosso governo é parceiro dos municípios. Procurei trabalhar de forma integrada com os prefeitos, porque sou um governador municipalista. É com integração que vamos conseguir trabalhar e fazer muito mais pelo povo do Rio Grande do Norte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Vai por na nossa conta!

O Congresso aprovou, ontem, a liberação de R$ 1,1 bilhão para pagar o “calote” dado pela Venezuela e Moçambique. O dinheiro virá de despesas canceladas

Leia Mais