Robinson acusa secretário do PSB Genildo Pereira de monitorar prefeitos para apoiarem Iberê

genildo pereira umO secretário geral do PSB no Rio Grande do Norte e presidente da Datanorte, Genildo Pereira, estaria entrando em contato com prefeitos ligados ao deputado Robinson Faria (PMN) com o objetivo de angariar apoio à candidatura de Iberê Ferreira ao Governo do Estado. A informação é do próprio deputado, que afirma não saber a mando de quem Genildo Pereira estaria tomando tais atitudes.

Argumentando que os prefeitos aliados, além de parceiros políticos, também são amigos pessoais, Robinson Faria disse que várias lideranças do interior já entraram em contato com o presidente da Assembleia Legislativa para avisar que Genildo Pereira entrou em contato para “monitorar” as intenções de votos dos prefeitos.

O deputado afirmou que o secretário do PSB pergunta se os prefeitos têm candidatos a governador e, quando a resposta é Robinson Faria, Genildo Pereira questiona os motivos pelos quais o prefeito não vota em Iberê.

“Não sei se ele está fazendo isso sob orientação da governadora ou de Iberê, mas com certeza isso não está correto”, disse Robinson a uma emissora de TV local.

Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias