Roberto Germano foi prá missa do Papa sim!

Gostaria de esclarecer o seguinte: eu não sou bozó prá ter lado!

A minha credibilidade está acima de tudo. E de todos. Não foi minha intenção prejudicar o pré-candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano, quando disse em matéria anterior que ele não compareceu a missa de aniversário pelos 68 anos do deputado Vivaldo Costa e por isso mesmo tinha “pisado na bola

6 respostas

  1. Xerife,

    A impressão que eu tenho é que você está mais para colunista social de BIBI e JOÃO MAIA. Explico: Há alguns dias seu blog divulgou notícias de seu Mané, queimando o filme do PMDB. Depois envolveu Rangel disseminando a discódia na oposição. Agora com esta notícia planta mensagem subliminar visando desgastar a imagem de Roberto Germano. Quando será a vez de PAC

  2. Infelismente meu amigo Robson Pires, o Ex-prefeito não ficou despercebido! Eu estava presente e vi, assim, como outras pessoas que estavam lá, por diversas vezes a vinda do povo até o ex-prefeito Roberto Germano para cumprimenta-lo e dizer estou com você para prefeito! Parabéns pelo blog! Sou seu leitor diario!

  3. esse menino petrucio deve ter uma promessa boa do ex prefeito roberto germano se for eleito prefeito nunca vi uma pessoa pra defender mais roberto do q ele nem o vereador vovô q é primo de roberto defende ele assim se liga rapaz todo mundo sabe qual sua raiva de bibi é q com ele não teve boquinha na prefeitura pra vc, se liga mané !

  4. Na nossa Caicó em época pré eleitoral é assim mesmo… Roberto pela sua popularidade jamais passará despercebido em lugar algum.

  5. NA MISSA DO PAPA NÃO SEI QUEM ERA MAIS ABRAÇADO….SE ERA O ANIVERSARIANTE OU SE ERA ROBERTO GERMANO.
    PARECE QUE A ESTRELA ERA O PAPA E ROBERTO.

  6. Eu não moro em Caicó,mais conheço tanto o Roberto qto Vivaldo. Os dois são pessoas gentis,educadas e de boa indole, tenho certeza que esse fato não aconteceu agora em vez da população ir a igreja p/a orar pelo aniversariante vai p/a ver quem foi e o que fez. Realmente isso não pega bem. Beijo grande p/a meus conterraneos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias