Roberto diz que vence eleição depois de resultado de pesquisa

roberto_forum

Numa reunião depois do resultado da pesquisa CONSULT/Blogue do Xerife publicada hoje o prefeito e candidato à reeleição Roberto Germano (PMDB) fez uma avaliação realista do cenário político com assessores e aliados.

O consenso entre os presentes é que dificilmente Roberto não continuará subindo nas pesquisas.

– ‘Nós estamos chegando junto ao eleitor e mostrando quem é o nosso adversário. Que não tem o preparo suficiente para administrar um município como Caicó. O eleitor está entendendo. E por isso mesmo ele caiu e nos crescemos na última pesquisa divulgada. Foram 20% em 15 dias. Hoje me considero empatado tecnicamente com meu principal concorrente.

Nós vamos vencer as eleições. O número de indecisos ainda é grande. É um desejo do nosso povo. Eu ainda sou o candidato mais preparado, disse Roberto na reunião’.

E acrescentou: ‘Um candidato que foge dos debates não tem referência alguma para mostrar plano de governo a ninguém.’

6 respostas

  1. Foi a maneira mais inteligente que Batata encontrou pra salvar o couro dele nos debates,se ausentar e dar desculpas esfarrapadas;só assim o eleitor não toma ciência do seu despreparo e falta de compromisso!

  2. Xerife. Essa pesquisa é a que está mais perto da realidade, pois a real mesmo é no dia 2 de outubro, essa sim, ninguém pode manipular. Parabéns Xerife pela seriedade que lhe é peculiar.

  3. Roberto, não considere empatado, existe sim o empate técnico, a metodologia científica da pesquisa já diz isso com margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

  4. O TRE deveria tomar uma atitude, de um dia para o outro duas pesquisas dão tamanha discrepância nos valores, fora da margem de erro de 4%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias