Ricardo Teixeira garente Copa em Natal, mas recebe pressão de outros Estados

Foi agora há pouco na festa do craque do Brasileirão no Rio de Janeiro. Conversa produtiva entre o presidente da CBF, Ricardo Teixeira e o deputado Henrique Eduardo Alves.

O deputado potiguar antecipou o pleito que a comissão de líderes do RN fará amanhã em reunião: mais prazo para o novo edital do Arena das Dunas.

Pleito garantido. Teixeira confirmou: no que depender dele,  Natal está dentro da Copa. Ou seja, 90 dias para a nova proposta sair do papel.

Henrique Eduardo prometeu que amanhã o presidente da CBF terá em mãos um novo desenho para a viabilidade do Mundial em Natal. Palavra empenhada.

Ricardo Teixeira falou, ainda,  sobre a pressão que vem recebendo de estados como Pará, Santa Catarina e Goiás. Mas garantiu Natal entre as doze sedes.

Território Livre

3 respostas

  1. Parabéns para o Dep Henrique que mostrou seu prestígio e poder de articulação para viabilizar algo que já estava perdido.

  2. ÊÊÊÊÊ HENRIQUE CONSEGUIU!!!

    Pelos sorrisos de felicidade, chegaram a um acordo muito bom para os doi$$$$$$.

  3. E PELOS HOSPITAIS DO ESTADO, NADICA DE NADA…

    Ainda acho seria mais proveitoso se Henrique usasse todo esse seu prestígio para pedir pela REDE DE HOSPITAIS DO ESTADO QUE ESTÁ SE ACABANDO nas mãos de tio Berê. Está faltando tudo! inclusive vergonha na cara dos nossos dirigentes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias