Reunião realizada contou com o apoio unanime dos partidos e vereadores que integram a união em Ouro Branco

De forma deliberativa e consensual aconteceu uma reunião com os representantes dos partidos e vereadores que integram a união de forças em Ouro Branco (RN). O PSDB de forma unanime oficializa a pré-candidatura do jovem Denis Rildon e aceita a composição com o DEM, que é dirigido em Ouro Branco pelo agropecuarista Nilton Medeiros, que foi por duas vezes prefeito de Ouro Branco.

O vice-prefeito Dr. Araújo retirou o nome da sua filha, a advogada Juliana Lucena (MDB) e se coloca agora como pré-candidato a vereador. Além de ter sido duas vezes prefeito e duas vezes vice-prefeito, Dr. Araújo que é a maior autoridade em saúde pública hoje da cidade, também já representou o povo na Câmara Municipal. O ex-prefeito Zé Braço, também do PSDB retirou seu nome como vice e passou a apoiar a indicação de Nilton Medeiros, que foi seu sucessor.

“Não temos dificuldades em conversar com nenhum outro partido que queira somar com a união de forças em prol Ouro Branco. Respeitamos as pré-candidaturas de Zulamar Juarez do PT, de Jonailson Souza do PSB e também a de Arthur Antunes, do PSC. Mas, estamos abertos ao diálogo com os demais partidos que queiram somar conosco”, afirma Denis Rildon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Os DVDs de Raniere Barbosa

E Karla Barbosa assumirá, oficialmente, às 14 horas de hoje (10) a presidência do diretório estadual do Avante no Rio Grande do Norte, conforme já

Leia Mais