Reunião discute operacionalização do Programa de Integração do Rio São Francisco

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte esteve representado pelo IGARN e SEMARH em uma reunião com representantes da Advocacia Geral da União (AGU) para tratar da operacionalização do Programa de Integração do Rio São Francisco (PISF) nos estados beneficiados. A reunião foi realizada na câmara de conciliação e arbitragem da Advocacia-Geral da União (AGU), em Brasília.

O objetivo principal do encontro foi discutir os detalhes do contrato que será assinado entre o Governo Federal e o Rio Grande do Norte. “Estamos discutindo bastante sobre as peculiaridades do RN e sanando dúvidas sobre a gestão, principalmente no que diz respeito ao custeio da distribuição das águas e tarifas de energia” frisou João Maria.

Estiveram presentes, o secretário de Estado do Meio Ambiente dos Recursos Hídricos (SEMARH), João Maria Cavalcanti, o secretário-adjunto, Carlos Nobre e o técnico, Paulo Varela, representando o IGARN, o coordenador técnico e de planejamento, André Nunes, além do Chefe Núcleo Especial Brasília da PGE, Dr. Marconi. Representando o Governo Federal estiveram presentes, o secretário Nacional de Segurança Hídrica, Marcelo Borges, a chefe de Gabinete, Mariana Neris, pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), o procurador da AGU, José Augusto  de Souza Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Até gado!

Uma operação das polícias Militar, Civil a Ambiental de Mato Grosso, por determinação da Justiça, encontrou pelo menos 1.900 cabeças de gado durante os mandados

Leia Mais