Restaurante oferece hambúrguer com recheio de aranha

Um restaurante nos EUA gerou polêmica nas redes ao oferecer um hambúrguer com recheio de tarântula.

O Bull City Burger and Brewery, de Durham, no estado da Carolina do Norte, é famoso por seus lanches com jacaré, iguana, cobras, tartaruga e insetos como ingredientes, e está promovendo uma semana de carnes exóticas, para “celebrar a diversidade” dos alimentos mundo afora.

Segundo o restaurante, a aranha, uma tarântula-ebra (Aphonopelma seemanni) originária da Costa Rica, tem gosto de caranguejo ou marisco, um pouco metálico.

O sanduíche custa o equivalente a R$ 100, e quem conseguir comer a tarântula inteira ganha uma camiseta eternizando o feito.

Uma freguesa aceitou o desafio e disse que gostou. “É muito crocante, como batatas chips”. disse. “Tenho medo de aranhas, mas gosto de comida estranha, então isso superou meu medo de comer aranhas.”

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Taxas de investimentos zeradas

A concorrência com corretoras independentes tem feito grandes bancos zerarem as taxas cobradas dos clientes para investimentos no Tesouro Direto. A última grande instituição a

Leia Mais

Eles estão vindo

Carlos Eduardo Alves e Antônio Jácome confirmaram presenças nesta quinta feira (26) na Feirinha de Santana Caicó. Garibaldi Alves ainda não se pronunciou. Fátima Bezerra

Leia Mais