Relações azedas entre Wilma de Faria e o ex-prefeito de Currais Novos Zé Lins

ze-lins-com-wilma-um-hoje1Tudo leva a crer que as relações entre a governadora e o ex-prefeito José Lins de Currais Novos azedaram mesmo. Senão vejamos:

Esta semana Wilma pousou no aeródromo de Currais Novos para depois seguir para a cidade de Parelhas.

Noutros tempos o ex-prefeito iria recebê-la, posando para fotos ao lado dela, com risos de orelha a orelha. Desta feita nem água.

Das duas uma:

Ou José não foi ao beija-mão da governadora, ou esteve presente, e não saiu bem na foto.

A imprensa do estado registrou que no mesmo dia em que deixou o PSB o ex-prefeito foi receber a governadora no aeródromo de Currais Novos, obtendo dela um tratamento “seco, curto e grosso”.

Por Vlaudey Liberato

Uma resposta

  1. Que saldades dessa CAROCINHA! Mas eu tenho saudades por que os comicios aqui so dava Uííííííí´!
    Sim mas vamos ao que enteressa! Dona Vilma estar com raiva e ela tem razão, por que ela sabe que ela foi quem ficou no prejuizo, perdeu uma boa BUCHA para seu partido, e ela sabe que ZÉ LINS vai ficar com a ROSA, no primeiro ou segundo turno, agora cá pra nós xerife é melhor dona Vilma aceitar e ficar calada pois o seu prejuizo pode almentar, se ela for RADICALIZAR com ZÉ o povo de ZÉ vai comprar essa briga e olhe que é no minimo 10.000 Mil votos são dois votos para senador, um ZÉ ja acertou será JOSÉ AGRPINO MAIA, o outro será dela, mas se ela for bater em ZÉ LINS Garaibaldi Filho adradece! Uíííííí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias