Redes sociais repercutem “dependência” de Batata pelo papel

O candidato a prefeito de Caicó pelo PCdoB, João Braz, criticou a “dependência” do seu oponente do PSDB, Batata Araújo, pelos seus papeis (plano de governo) para “ler” as respostas.  O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Confira um trecho da participação de Batata no vídeo abaixo:

8 respostas

  1. Pelo menos descobrimos que ele sabe ler! kkkkkkkkkkk.

    Esse cara é totalmente despreparado, nem capacidade de decorar um texto ele têm!

  2. O que pensar de Batata…
    Fraco!!! Fraco!!! Fraquíssimo!!!
    Tenha dó de Caicó caso esse cidadão ganhe.

  3. Ele se quer soube responder a pergunta do representante da ADESE, só fazia dizer:
    “Com certeza seremos parceiros!”

  4. Verdade! Ainda não tinha assistido a nenhum debate e depois do de ontem ja mudei minha opinião. Batata se mostrou totalmente despreparado porem Tadeu e Joao braz me surpreenderam positivamente.

  5. Depois desse debate, que vários candidatos mostraram seu despreparamento, consegui definir o meu.. Batata só sabe ler, João Braz apesar de saber bastante se beneficia atacando os outros, Tadeu nunca viveu em Caicó e tem uma boa balela de “Isso vai ter, aquilo vai ter” e nada de “Dessa forma e com esses recursos terei possibilidade”. O único que ainda tinha projetos mais convincentes era Nildson, que não precisou de papel pra falar de projetos em andamento e os que ainda vão sair do papel.

  6. Xerife. Dessa vez ele não fugiu, seus assessores não esqueceram de levar o papel. Até pra ler ele se enrola, eita candidatinho fraco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Betinho Rosado: a incógnita

O presidente do PP, deputado federal Betinho Rosado, mantém mistério sobre seu futuro político. O prazo para as convenções está acabando, mas a legenda ainda

Leia Mais