Penso, logo existo...

Redes sociais repercutem “dependência” de Batata pelo papel

O candidato a prefeito de Caicó pelo PCdoB, João Braz, criticou a “dependência” do seu oponente do PSDB, Batata Araújo, pelos seus papeis (plano de governo) para “ler” as respostas.  O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais. Confira um trecho da participação de Batata no vídeo abaixo:

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (8)

  • Pelo menos descobrimos que ele sabe ler! kkkkkkkkkkk.

    Esse cara é totalmente despreparado, nem capacidade de decorar um texto ele têm!

  • O que pensar de Batata…
    Fraco!!! Fraco!!! Fraquíssimo!!!
    Tenha dó de Caicó caso esse cidadão ganhe.

  • muito fraco pra ser prefeito de caico nao e preparado nao gostei das sua respostas

  • Ele se quer soube responder a pergunta do representante da ADESE, só fazia dizer:
    “Com certeza seremos parceiros!”

  • Verdade! Ainda não tinha assistido a nenhum debate e depois do de ontem ja mudei minha opinião. Batata se mostrou totalmente despreparado porem Tadeu e Joao braz me surpreenderam positivamente.

  • Depois desse debate, que vários candidatos mostraram seu despreparamento, consegui definir o meu.. Batata só sabe ler, João Braz apesar de saber bastante se beneficia atacando os outros, Tadeu nunca viveu em Caicó e tem uma boa balela de “Isso vai ter, aquilo vai ter” e nada de “Dessa forma e com esses recursos terei possibilidade”. O único que ainda tinha projetos mais convincentes era Nildson, que não precisou de papel pra falar de projetos em andamento e os que ainda vão sair do papel.

  • Xerife. Dessa vez ele não fugiu, seus assessores não esqueceram de levar o papel. Até pra ler ele se enrola, eita candidatinho fraco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *