Rede lança candidatos nos Estados como estratégia para impulsionar Marina

A Rede Sustentabilidade já lançou 13 pré-candidatos a governador nos estados, número considerado elevado mesmo se comparado com partidos de grande porte.

A ofensiva faz parte de uma estratégia para compensar a expectativa de que a presidenciável da sigla, Marina Silva, terá poucos segundos no horário eleitoral na TV. Nas mais recentes pesquisas de intenção de voto, Marina aparece bem posicionada e disputaria o segundo turno com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) em um cenário sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

2 respostas

  1. O sonho: Temer vai inaugurar obras de Dilma e Lula para subir a popularidade

    A assessoria do ilegítimo Michel Temer está preparando uma agenda de inaugurações para tentar alavancar sua popularidade. O objetivo (praticamente impossível) é tentar subir as intenções de voto para a Presidência nas eleições de outubro. Na tentativa de apresentar um perfil realizador, Temer vai inaugurar diversas obras que não são suas e sim herança dos governos do PT.

    Na última sexta-feira (23), Temer esteve em Xique-Xique, na Bahia, onde inaugurou um canal de irrigação que estava pronto há quatro anos. O ilegítimo também vai inaugurar a última estação de bombeamento do Eixo Norte da Transposição do São Francisco. A obra foi iniciada pelo governo da presidenta Dilma e já estava quase pronta quando ela foi deposta pelo golpe de 2016.

    O pacote de apropriação de heranças inclui o programa Minha Casa Minha Vida, um reajuste para o Bolsa Família; além de estradas, centros esportivos, hospitais, etc. Resta saber se alguém cai nessa lorota.

    O ilegítimo tem cerca de 1% das intenções de voto para presidente segundo o Data-Folha. Seu governo é o mais odiado da história. Suas principais “obras” são a retirada de direitos dos trabalhadores, além do assalto generalizado aos cofres públicos.

    Temer, pessoalmente, é acusado de liderar uma quadrilha que desviou quase R$ 600 milhões em propinas de diversos órgãos públicos, como Petrobras, Furnas, Caixa Econômica, Ministério da Integração Nacional e Câmara dos Deputados. Ela também é acusado de obstrução de justiça e corrupção passiva. Tudo isso somente no período que ocupa de maneira ilegítima a cadeira de presidente.

  2. Temer pode fazer o que quiser, mas não é eleito presidente, ele caiu no ódio do povo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias