“Recebo essa decisão com naturalidade”, diz Roberto Germano

roberto2

O prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), disse receber com tranquilidade a decisão do juiz André Melo, que suspendeu os atos da sessão de julgamento das contas públicas do gestor. Roberto fez questão de elencar uma série de erros cometidos pela Câmara Municipal na sessão de julgamento, em 14 de outubro de 2015.

“Desde aquela sessão, na hora que terminou, eu pedi que fizesse constar em ata que o processo teria sido totalmente atropelado. Por exemplo, a comissão de Finanças não deu nenhum parecer. A própria Câmara elaborou um decreto legislativo, sem ouvir a comissão de Justiça e Redação, e, além disso, submeteu uma ata ao plenário com apenas seis vereadores, uma vez que era necessário dois terços para apreciar uma matéria tão importante”, disse Roberto.

Ainda de acordo com ele, “foi preciso esperar a hora correta para ingressar com a nossa defesa para pedir a nulidade daquela sessão. Então, foi com muita tranquilidade que nós esperamos todo esse tempo para poder tomar a melhor decisão. Agora o nosso próximo passo é registrar a nossa candidatura e apresentar a sociedade o nosso plano de governo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Tiririca revela ter um filho gay

Tiririca revelou na noite de segunda-feira (10), no programa CQC, da TV Bandeirantes, que tem um filho homossexual. Ao participar do quadro, Povo quer saber,

Leia Mais