Rebeldia de vereador pode gerar crise entre aliados políticos de Timbaúba dos Batistas

ivanildinhoededaO vereador de Timbaúba dos Batistas, Stênio Guy (DEM), poderá ser o pivô de uma desavença política entre seu tio, o vice-prefeito José Nazareno (Deda), e o prefeito Ivanildo Filho.

Stênio tem censurado, por sucessivas vezes, severamente a administração de Ivanildinho. Na realidade, ele ainda não perdoou o prefeito no episódio das eleições no Legislativo de Timbaúba.

Inconformado com as críticas, outro vereador da base aliada, Edeilson Albuquerque (PHS), ameaçou romper com o vice-prefeito Deda.

José Nazareno é cotado para suceder Ivanildinho, mas com as insubordinações do sobrinho o quadro pode se alterar, surgindo um novo candidato do sistema governista.

Foto: Ivanildinho (esq) e Deda

Uma resposta

  1. “José Nazareno é cotado para suceder Ivanildinho, mas com as insubordinações do sobrinho o quadro pode se alterar, surgindo um novo candidato do sistema governista.”
    Acredito que para se fazer um direcionamento desses mediante a situação politica de timbauba dos batistas, é preciso ter muita coragem. POis vejo hoje que a realidade é outra. QUe a camara de vereadores é composta por 9 vereadores, 6 aliados ao dignissimo prefeito, e de forma avaliativa, antes que se faça esse tipo de comentario de que “DEDA É COTADO PRA SUCEDER IVANILDINHO”. Acreditamos que seja preciso o consenso e apnião desses que fazem a base aliada ao prefeito IVANILDINHO.
    Porque TIMBAUBA sabe que não seria essa a hipotese mais aceita de ter DEDA COMO SUCESSOR DE IVANILDINHO.

    Muitas aguas tem pra rolar!
    E é bom saber que não somente pela atitude do vereador Edeilson esse quadro possa ser alterado.

    Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias