Rádio Rural AM debaterá o Seridó a partir deste Sábado

A Rádio Rural AM de Caicó começa a implementar a partir de amanhã, dia primeiro de Setembro, mudanças na sua grade de programação.

Estréia neste Sábado o programa “Prá Frente Seridó

4 respostas

  1. Olhe o Chico aí !!!,entrando devagarinho no timaço da Rural, aos poucos o craque abrirá espaço que depois basta rega-lo e será sempre cativo.Parabéns ao trio e sucesso sempre.

  2. Xerife, rapaz, você como o mais gabaritado locutor da Rádio Rural AM não pode nunca fazer uma coisa dessas, de capitanear um programa de entrevista com políticos, sem o convite ao nosso genuino representante das pinicocotas em Caicó: Revil de Mané de Josino. Quer ver a audiência ir prá estatosfera? Revil nele! Vá por mim!

  3. meu caro robson pires, nao bastasse as dificuldades que o sertanejo tem de enfrentar, agora, para piorar as coisas,aqui no municipio de sao joao do sabugi estamos enfrentando um racionamento de agua absurdo, com revezamento de 48 por 48 horas. absurdo porque o açude que abastece a nossa cidade esta com uma quantidade grande de agua e nesses dois dias de abastecimento a pressao da agua nao e suficiente para encher as caixas d´agua em varias residencias aqui no municipio. a populaçao esta indignada com este abuso ridiculo que a caern esta cometendo, tendo em vista que o ar que passa pelos medidores e cobrado da mesma maneira. nao devemos colocar a culpa nos funcionarios da caern aqui do municipio, ja que eles alegam estar apenas cumprindo ordems. a populaçao de sao joao do sabugi espera por providencias por parte dos politicos daqui da cidade. e só para efeito de comparaçao, para provar o abuso cometido pela caern, em caico, cidade que possui cerca de 60 mil habitantes e que a demanda por agua e estupidamente maior, o racionamento feito pela caern e de um regime de 24 por 24 horas.

  4. Etou aqui em Porto Prícipe Capital do Haiti, estou em missão de Paz pelo Exercito Bracileiro, sempro mim mantelho atualizado com sua noticias ai em caicó por que não digo do serido, sou filho da boa terra sâo João do Sabugi, è muito bom quando alguem devulga suas origens sua cultura. Parabens Robson Pires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias