Radialista anuncia fim de programa depois do “carão” público que levou de Vivaldo Costa

O radialista Francisco Gregório, o Chico Gregório, despediu-se agora mesmo do programa Café com Política, que apresentava a dez anos na Rádio Caicó AM, de propriedade do Deputado Estadual Vivaldo Costa.

Ontem, segundo disse o próprio Chico Gregório, ele levou um “carão

13 respostas

  1. Quem é esse João Paulo? Não sabe o que é um suplente? Que liderança é essa que não consegue se eleger nem a dep. estadual? Que liderança é essa que nas últimas 04 eleições que disputou perdeu 03 (três)? Quem tem prestígio não precisa sair alardeando, pedindo atenção aos outros, exerce e pronto.

  2. VIVALDO AO INEVÉS DE DAR O MURRO NA MESA, ERA PARA TER DADO NA LATA DESSE COLUNISTA SOCIAL{EX}.

  3. Vivaldo é simplesmente o maior lider da hisotŕia política do Seridó e Rio Grande do Norte, e ainda tem a contribuir para o desenvolvimento de nosso estado.

  4. Concordo plenamente, que Vivaldo já fez obras por caicó e pelo serido. mais gente acordar… isso é papel de politico mesmo.
    Agora, o que Vivaldo fez ontem foi demais. vcs não acham? cadê a ética de VIVALDO COSTA, será que ele não poderiam ter conversado a sóis com Chico Gregorio, afinal era esse o assunto que seria descutido na câmara de vereadores.

  5. Está faltando senso e sobrando empáfia. Que tal uma dose de humildade para esses que se intitulam os donos do poder?

  6. Vamos com calma que Chico Gregório não é essa Geni em que vocês querem transformá-lo. Que eu saiba, ele é um excelente pai de família, homem sério e cumpridor dos seus deveres. Também devoto de Sant’ana e com um diferencial, é frequentador assíduo da igreja e eventual de festas e, totalmente ausente de mesas de pif-paf. Infelizmente, quando se trata de política, alguns expertos erguem uma cortina nebulosa para que os leigos não exerguem os reais detentores dos defeitos

  7. Engraçado, Chico Babão dizer que não é empregado do PAPA. E é empregado de quem? A Rádio Caicó é do Chico Babão? Ele é patrão de si mesmo?

    Pronto, já que ele não era empregado do PAPA, tá aí o que ele ganhou… O Papa não só mostrou que era o patrão, mas como demitiu o seu EMPREGADO, e por JUST

  8. Eu acho eh pouco para este cronista social criar vergonha na cara e deixar de ser babão dos Costas.

  9. O papa jerimum nao precisa ficar falando isso ou aquilo para mostrar que eh o maior lider politico de caico, simplesmente o eh! Entretanto, atitudes como esta (caso chico gregorio) em nada soma, so subtrai. A envergadura moral e fidelidade de chico eh conhecida por todos os caicoenses.
    Como mero expectador da politica local, confesso que fiquei no minimo surpreso, para nao dizer decepcionado!

  10. E agora chico? vai babar quem? sera q outras politicos gostaram do seu trabalho?? sera que tem uma outra radio de politico p vc trabalhar? eita complicou agora!!! levando carão do dono da radio! sai logo de onde voçe não entende nada! e para com esse sonho de querer ser vereador!

  11. atitude digna e responsavel. estes sao comentarios de muitos caicoenses que residem em natal mais mantem seus laços familiares em caico. referindo-se a atitude do homen de bem chico gregorio por ter decidido sair da radio caico. lamentavelmente os cidadaos de bem desta princesa do serido como e conhecida a bela terra de santana sofreram uma perda, que certamente podera ser recuperada tao breve quem sabe por outra emissora. se nao como ficara os mais pobres, os mais humildes, os mais simples, que agora perderam sua voz. pois chico gregorio sempre foi a voz verdadeira deste povo tao gente boa.
    chico deveria ter dito assim: desculpe dona radio, mais mexa nesse time que esta muito fraco, levaram uma flexa esqueceram o arco. (pra um bom entendedor uma palavra basta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias