Quinta é dia de samba no Som Sem Plugs com a banda Batuque de Um Povo

Tem novidade e muito “samba no pé” nesta quinta-feira, 1º de agosto, com o lançamento do mais novo clipe da banda Batuque de Um Povo, produzido pelo projeto Som sem Plugs – SSP. Com inovação, o SSP rompe as barreiras da internet e promove lançamento presencial, junto ao público e artistas, no conhecido Bar da Nazaré, nas adjacências do Beco da Lama, na Cidade Alta de Natal, às 20h.

A exibição do clipe com as canções “Filha da Nação” – composição de Carlos Britto e “Vó Maria de Guiné” – composição de Carlos Britto/Heder Rocha/Edmundo Souza, será realizada durante o projeto “Quinta que te quero Samba”, movimento de rua idealizado e feito pelos integrantes da banda Batuque de um Povo, desde o ano de 2017, no Bar da Nazaré, lugar que já tem tradição em abrigar outros movimentos de samba da cidade e, cenário escolhido para a produção do clipe.

Na formação da banda, estão: Carlos Britto – voz e tantan; Diego Carvalho – violão; Binho Alves – voz e reco reco; Ildo Oliveira – voz e pandeiro; Buluka – voz; Elene Eferson – surdo; Ivani Neto – cavaquinho e Claudia Mariana – produção. O material traz muito ritmo, história e qualidade e você poderá conferir tudo em primeira mão e, ainda, aproveitar uma noite especial no Centro Histórico da cidade, durante o evento nesta quinta-feira, 1º de agosto.

No entanto, se você não conseguir ir ao local, o Som Sem Plugs irá lançar o clipe, na sexta-feira (02), também em suas redes sociais (@somsemplugs), site (www.somsemplugs.com.br )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias