“Quero uma Câmara mais forte e ouvindo as demandas de cada bairro”, garante Vilma

wilma_povo

Durante caminhada na tarde de hoje (19) no bairro Potengi, na zona Norte de Natal, a candidata a vereadora Vilma de Faria relembrou algumas de suas obras e feitos na região, falou sobre a campanha da nova guerreira Márcia Maia e do fortalecimento da Câmara Municipal com sua eleição para o legislativo.

Vilma saiu em caminhada do conjunto Santa Catarina, passando também pelos conjuntos Soledade I e II. Durante o percurso, ela relembrou algumas de suas obras no conjunto Soledade II. “Na inauguração desse conjunto eu estive aqui com Lavoisier Maia, que era governador e eu secretária, depois como prefeita calcei e asfaltei ruas desse conjunto”, recordou a ex-governadora.

Além de lembrar o que fez pelo conjunto, Vilma falou à população presente sobre o cargo que disputa no legislativo: “Eu quero a Câmara mais forte, na rua e vou fazer isso pra gente fortalecer a Câmara e o povo exigir seus direitos em cada bairro”, garantiu.

Vilma também manteve suas críticas ao descaso da prefeitura com as áreas mais carentes da população e destacou a importância da candidatura da filha para a cidade. “Márcia é a nova guerreira e a gente tem que aplaudir ela aceitar o desafio de ser candidata a prefeita e caminhar em todos os bairros de Natal, assim como eu caminhei, conversando com a população e vendo os problemas de perto”, disse a candidata a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias