Quem foi Ronaldo “O fenômeno”. Olha com quem ele comemorou a vitória do mengão. Uau!

14 respostas

  1. vascaíno ceboso!!!

    tá com inveja é??

    e com qual você comemora os vices do seu vascu pro mengão hein??

    babaca;

  2. Sou flamenguista, e realmente prefiro a moda antiga de comemorar nossas vitórias, mas xerife, cá pra nós, seu banco de dados de fotos é óóóótimo!!!!

  3. Olha caro, Robson, não sei não, tem tudo para dar BOTAFOGO domingo, haja vista o torcedor mais famoso do Flamengo(O Fenômeno) estar em crise. Se essa doença pegar, o flamengo vai ser contagiado domingo, inclusive vai perder o tecnico para os africanos…E dali fogão!!!

  4. É MUITA INVEJA DESTE POVO…O FLAMENGO É PRIVILEGIADO,POIS TEM AS DUAS MAIORES TORCIDAS DO MUNDO.OS QUE TORCEM POR ELE E OS QUE TORCEM CONTRA ELE.ENTÃO DEPOIS DO JOGO VOCES PODEM CHIAR…OU NÃO”SOFREDORES”KKKKKKK

  5. + PELOMENOS TEM DE QUE COMEMORAR,NEM QUE SEJA C/ TRAVESTIS…E VCS VACAINOS QUE NEM TRAVESTIS PEGAM PORQUE Ñ TEM O QUE COMEMORAR.KKKKKKK “O VASCO É FREGUES”

  6. Se pelo menos ele tivesse escolhido uns travecos bonitinhos…Mas foi se pegar logo com umas bestas-feras daquelas, cada uma mais feia do que a outra…Vixe Maria!

  7. Bem,
    E para os botafoguenses, um belo vice já está de bom tamanho…
    Não importando a opção sexual do nosso nobre “fenômeno”, que acredito ter sido bem articulado para que os torcedores de times de baixo nível tivessem com o que se distrairem, já que ninguém abala o MENGÃO…
    Desculpem as demais torcidas, mas, “Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo…”

  8. Quem ganha muito dinheiro as vezes perde o juizo tenho muita pena que isto esteja a acontecer com Ronaldo espero não o ver a pedir dinheiro nas ruas,um abraço Sérgio Gonçalves-Portugal.

  9. Quando Ronaldo percebeu a merda que ele tinha feito procurou logo um time com seu perfil sexual porque sabia que no Fla não o cabia mais. Lógico que tinha que ser um timeco alvi-negro, tipo: Vascu, Botachôro e Curintians (KKKKKK)….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias