PT rompe com a prefeita de Ouro Branco e lançará candidato próprio

O PT não faz mais parte da gestão da prefeita Fátima Silva (na foto), que já foi condenada em vários processos por improbidade administrativa. O partido que venceu as duas últimas campanhas em Ouro Branco (RN) terá candidato próprio a prefeito e uma nominata que vem sendo trabalhada para a Câmara Municipal. A base da prefeita vem sofrendo muitas perdas.

A informação foi dada pelo vice-presidente do PT, Zulamar Juarez, ex-secretário de Esportes da cidade e que atualmente é assessor da deputada federal Nathália Bonavides. Segundo Zulamar, a decisão do PT de Ouro Branco tem o apoio da governadora Fátima Bezerra e dos deputados Francisco do PT e a própria Nathália. Por orientação da prefeita Fátima Silva, os vereadores Adriano Silva e Dedé Moura, que preside a Câmara abandonaram o PT e caminham para o PL.

O PT tem hoje o nome do professor Milton Dantas, que coordena a Pastoral da Criança na Arquidiocese de Natal. Ele é irmão do vereador Paulo Dantas, que deve tomar uma posição partidária até o próximo sábado (4). Além de Milton, outro nome que recebe incentivos do Diretório Estadual do PT é Zulamar Juarez, que tem força e acesso junto a governadora Fátima Bezerra e também ao senador Jean-Paul Prates, do PT.

Uma resposta

  1. Deixem esse barco logo, foi o único partido que partiu a desigualdade social e injustiça SOCIAL no RN. Perguntar ñ ofende:A DEPUTADA NATÁLIA,ISOLDA e DEPUTADO FRANCISCO todos do PT, o que fizeram com funcionalismo;seu GOVERNO deu aumento autos SALÁRIOS,os PELEGAS ZERO seu GOVERNO está se esquivando para ñ dá aumento aos PROFESSORES e seu GOVERNO ñ considerou o TETO da PREVIDÊNCIA FEDERAL e todos do PT. Será que o povo é IDIOTA,SURDO e MUDO. Até próximo ELEIÇÕES.
    é contra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias