PT foge do DEM como o diabo foge da cruz. Entregará os cargos se o partido indicar o vice de Bibi

Bem que o Blog do Xerife da Cidade antecipou ontem.

Que seria muito difícil convencer os companheiros do PT a aceitar uma possível candidatura a vice prefeito do médico Sílvio Santos, DEM, como companheiro de chapa de Bibi Costa, PR, atual prefeito e candidato à reeleição.

O Partido dos Trabalhadores assegura que entregará todos os cargos que ocupa na atual gestão.

Eu não disse que o PT trata o DEM de DEMônio.

Caso isso aconteça à legenda deverá ficar neutra nas próximas eleições em Caicó.

E nem aceitaria o nome de Salvador Santos, também do DEM. Embora Salvador diga com todas as letras que nunca passou pela sua cabeça ser candidato a vice-prefeito de Bibi apesar dos convites que foram feitos.

8 respostas

  1. Xerife, veja matéria do IG.com, sob qual a nova orientação do PT para a campanha eleitoral. Agora eles vão podem se coligar

  2. Xerife, veja matéria do IG.com, sob qual a nova orientação do PT para a campanha eleitoral. Agora eles vão podem se coligar. por que será.

  3. Grande Xerife,
    É mais do que natural essa posição do PT. Nós temos que ver que o estilo “desencanado do PT” não combina com o estilo “mauricinho/patricinha” dos Democratas.

  4. xerife isso é muito bom, para o PT, é como feira de pexinxa, a melhor oferta é a que fica, o PT rangou praticamente 04 anos de BIBI, aí a balança balança, balança e o fio ainda não parou, mas tá balançando, claro que o PT que comer mais 04 anos , está bendendo , o PT está prevendo chuva no proximo ano e quer comer mais 04 anos isso é o robe desse povo. Não é novidade dei xar BIBI na mão, ha, ña mão não, que essa secretaria não tem nenhuma finalidade, quem resolve mesmo é a Secretaria de Administraç~~ao Betânia e outros

  5. Como diria o Xerife da cidade…

    Aposto os meu egg’s se o PT entregar um cargo que seja, caso o DEM indique o vice. No máximo faz cara de choro! Mas o vice ficará entre o DEM (Salvador ou Silvio) e o próprio PR (Nildson Dantas).

    O resto é pura picuínha política. E eu ainda aposto em Silvio Santos. Até porq Silvio seria a indicação do grupo que traz, barra, Manoel Torres e Companhia Limitada.

    Parabéns pelo blog Xerife!

  6. É assim que se fala e se faz, viu Chico do PT de Parelhas.
    Com o DEM, nada de acordo.
    Não conheço de perto o médico Silvio Santos, mas parece ser uma pessoa de bem.
    É como a Drª Rosalba, também um bom nome, mas fora desse tal de DEM.

  7. gostaria que vc procurace das autoridades vigentes, a ração que deixou de fora a região do seridó, representanda pelo 6ºBPM, nas novas seiscentas vagas destinadas aos surplentes do quadro policiai militar do estado do RN, publicada no dia 20 de dezmbro de 2008 no diário oficial, na qual excluiu os surplentes da região do serid´po tendo em vista que saiu a lista para as demais regiões do estado. Agradecem os surplentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias