Promotor pede cassação do prefeito de Currais Novos

ze-lins-dois-custom.jpgO prefeito de Currais Novos, José Lins, (na foto) responderá a ação civil pública por improbidade administrativa.

O processo foi impetrado pelo promotor Daniel Guerra.

O representante do Ministério Público pediu na ação a cassação do mandato do prefeito e a suspensão dos direitos políticos pelo prazo entre três e cinco anos. Além disso, o prefeito ainda poderá ser condenado a pagar uma multa no valor de cem vezes à remuneração mensal que recebe.

Na ação, o promotor relatou que no dia 02 de Março de 2007 o prefeito José Lins assinou um termo de ajustamento de conduta onde se comprometia a não inserir o seu nome ou foto em propagandas institucionais. O problema ocorreu porque o gestor descumpriu o que acordou.

O prefeito José Lins reagiu com tranqüilidade sobre o pedido de cassação do seu mandato. Disse ao Jornal Tribuna do Norte que isso não iria tirar o seu sono e nem sua vontade de trabalhar por Currais Novos.

3 respostas

  1. O pior disso tudo, meu caro Robson, é que muitas vezes quem faz certas denúncias não têm moral para isso. A verdade, é que os “DEMoníacos”, antigo PFL de Currais Novos, ainda não desarmaram o palanque derrotado da última eleição, e tentam, não é de hoje, afastar o prefeito Zé Lins.

  2. O que está acontecendo em Currais Novos, é a justiça agindo imparcialmente, que está incomodando o sistema do Prefeito Zé Lins, q acostumou-se a ver a Justiça como uma extensão do Executivo, quando podia contar com o apoio irrestrito do Juiz (que sua esposa é cargo comissionado na SEMTHAS). Agora, que sabem que não controlam mais o Poder Judiciário estão enlouquecidos. Nenhum partido adversário manda o prefeito fazer seus maus atos, e sim a incompetência reinante da atual administração municipal. Os covardes procuram culpados para seus maus atos, por não seres capazes dese auto-avaliarem, já que não têm senso crítico.

  3. Um blogue aqui de Currais Novos publicou dia desses, que o ex-prefeito Geraldo Gomes está em forma para enfrentar a campanha do próximo ano. Alguém comentou, lá na calçada do POP Lanches: “É, ele pode está em forma, mas de múmia!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O silêncio de Silveirinha

Desde que deixou a prefeitura de Mossoró ninguém ouve falar em Silveirinha. Resolveu tomar um chá de sumiço para que as pessoas esqueçam alguns desajustes

Leia Mais