Proibida a “Caneta Azul” do prefeito de Campo Grande (RN)

Através de recomendação, a Promotora de Justiça Engrácia Guiomar Rego Bezerra Monteiro, determinou ao prefeito Manoel Veras da cidade de Campo Grande (RN), que suspenda imediatamente a pintura na cor AZUL de todas as fachadas e interiores dos prédios e equipamentos públicos do Município.

Ressalta a representante do Ministério Publico, que o prefeito se utilizou da cor AZUL na sua campanha eleitoral, inclusive , com o slogan # Onda Azul, o que contraria a Lei de Improbidade Administrativa, em seu artigo 11.

Além de pintar escolas, postos de saúde, parada de ônibus, matadouro publico, praça e o mercado público com a cor de sua campanha política, o prefeito Manoel Veras se utilizou do AZUL  até nas pastas distribuídas aos alunos da rede municipal de educação.

2 respostas

  1. Xerife, campo grande está abandonada, não tem uma obra se quer feita por esse prefeito, vai terminar o mandato só com a desculpa de pagar em dia os funcionários, que é uma obrigação. A maior decepção da história de campo grande que hoje é nada menos do que um abandono.

  2. kkkkkkkkkkkkkk, o prefeito por certo quis imitar a ex-prefeitura de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto, quando pintou prefeitura, escolas, os móveis eram tudo vermelho, carros só na cor vermelha, cestos de lixo vermelho, era tanto vermelho que a mesma foi parar na justiça, inclusive até condenada por tal prática. Os prefeitos deveriam piorizar as cores da bandeira do município e não da campanha. Pouca vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias