09/jan/2020

Proibida a “Caneta Azul” do prefeito de Campo Grande (RN)


Por Robson Pires, em

Através de recomendação, a Promotora de Justiça Engrácia Guiomar Rego Bezerra Monteiro, determinou ao prefeito Manoel Veras da cidade de Campo Grande (RN), que suspenda imediatamente a pintura na cor AZUL de todas as fachadas e interiores dos prédios e equipamentos públicos do Município.

Ressalta a representante do Ministério Publico, que o prefeito se utilizou da cor AZUL na sua campanha eleitoral, inclusive , com o slogan # Onda Azul, o que contraria a Lei de Improbidade Administrativa, em seu artigo 11.

Além de pintar escolas, postos de saúde, parada de ônibus, matadouro publico, praça e o mercado público com a cor de sua campanha política, o prefeito Manoel Veras se utilizou do AZUL  até nas pastas distribuídas aos alunos da rede municipal de educação.


2 Comentários

  1. Rai S SILVA disse:

    Xerife, campo grande está abandonada, não tem uma obra se quer feita por esse prefeito, vai terminar o mandato só com a desculpa de pagar em dia os funcionários, que é uma obrigação. A maior decepção da história de campo grande que hoje é nada menos do que um abandono.

  2. Francisco Carlos disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, o prefeito por certo quis imitar a ex-prefeitura de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto, quando pintou prefeitura, escolas, os móveis eram tudo vermelho, carros só na cor vermelha, cestos de lixo vermelho, era tanto vermelho que a mesma foi parar na justiça, inclusive até condenada por tal prática. Os prefeitos deveriam piorizar as cores da bandeira do município e não da campanha. Pouca vergonha!

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930