Programas eleitorais no Rádio são de causar náuseas. Ave Maria!!!

Não sei se tenho razão. Confesso.

Mas, como o caro leitor já deve ter percebido este blogueiro não comenta neste espaço democrático os programas eleitorais no Rádio dos candidatos a prefeito e a vereador para as eleições municipais de outubro.

A não ser que aconteça alguma declaração ou acusação grave, é claro!

Os programas eleitorais são de causar náuseas, salvo alguma raridade.

No mais…

Quem escuta fica impressionado. Parece que é o dia da mentira o tempo inteiro. As promessas mais absurdas do mundo são feitas sem nenhuma responsabilidade.

Prometem… prometem… prometem…

Dá vontade de rir com tanta palhaçada!

Cale a boca rapaz!

E…

Não sei se é verdade, mas tive informação de programa eleitoral que na reta final da campanha ocorrerão ataques abaixo da cintura: nível baixo mesmo.

Deus queira que a informação esteja errada.

O certo é que a justiça devia tomar providência para acabar com esse festival de mentiras. Isso sim!

3 respostas

  1. Xerife na minha cidade tem 45.000 habitante o candidato a prefeito falou no seu progama de radio que nos postos de saude do municipio tinha sido feito 600.000 consulta esto sem falar nas clinicas prticular e dois hospitais que tem cidade sera que o cara mentiu

  2. Está é a velha, porém, atualíssima prática dos políticos brasileiros e dos projetos de politiqueiros que buscam engrossar a lista de “picaretas

  3. O eleitor deveria ficar atento para isso também, se o candidato já baixa o nível durante a campanha e baixa o nívem sem o menor pudor já deveria ser excluído da possibiloidade de receber qualquer voto. Acontece que ano após ano está cada vez mais difícil de pessoas sérias e idôneas disputarem esse cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias