Professores participam de passeata e reafirmam apoio a Zé Lins em Currais Novos

Centenas de professores participaram ontem, sexta feira, dia 5, da maior passeata já realizada nesta campanha. Os professores carregavam faixas e cartazes trazendo mensagens de apoio à Zé Lins e Vilton Cunha.

A categoria foi duramente perseguida na gestão anterior, chegando a receber um salário base de R$ 108,00. As greves e acampamentos em frente à Prefeitura eram comuns. Na maior delas, os professores chegaram a ficar a acampados durante três meses em frente à Prefeitura, esperando ser recebido pelo ex-prefeito Geraldo Gomes.

“Foi uma época difícil. No mês que eu fazia a feira, não pagava água e luz. E no mês que eu pagava a água e a luz, não fazia a feira. Não queremos passar pela humilhação que passamos nunca mais. Hoje as coisas são bem diferentes. A atual administração valorizou nossa categoria, promovendo cursos de capacitação e concedendo aumentos salariais, bem acima da inflação, respeitando os avanços verticais e horizontais da nossa categoria

3 respostas

  1. Acho louvável a atitude desses educadores pois são poucos os governantes que valorizam nossa classe. Ainda vou mais além, os educadores de caicó poderiam fazer a mesma coisa em apoio ao atual prefeito que depois de anos e anos de luta aprovou o nosso plano de cargos carreira e salário, coisa que o ex-prefeito não fez.Ok!

  2. Zé lins na Prefeitura só veio acressentar valorização aos funcionarios publicos na antiga gestão quem trabalhasse na prefeitura não tinha credito nem em bodegas não que os funcinarios eram inadiplentes e sim a prefeitura que não pagava o tempo de inferno… Viva Zé Lins viva o 40

  3. Xerife, nos oito anos de Geraldo Gomes como prefeito, os professores da rede municipal realmente gritavam UI, mas era de necessidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias