Penso, logo existo...

Professora Amanda Gurgel não pára mais em Natal

Não pára mais em Natal a professora Amanda Gurgel, fenômeno no YouTube após um desabafo contra o descaso na Educação. Roda o país fazendo palestras em sindicatos. Ontem esteve em Santa Catarina, hoje vai a BH e amanhã a São Paulo. Semana que vem, Rio. Deu em Claúdio Humberto

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (5)

  • Essa menina é mais militante do PSTU, do que Professora. Mas votaria nela pra Prefeita de Nata, salvo se Fátima Bezerra for candidata. Aí não tem jeito, voto em Fátima. Ou pra deputada. Ou pra vereadora.
    Acho até que Fatima (o PT) poderia apoiá-la, pra Prefeitura. Lógico, depois de ouvidas as bases do Partido e analisadas as chances de Amanda chegar lá.

  • só não para em natal porque falou a verdade. os covardes ficam chupando o dedo e olhando pra governadora fazer e diz fazer como bem quer. e haja……….

  • eita!!!!!!!!!!!!!!
    ela tá é axanu bãooooo kkkk
    prof num pode viajar pq não tem realll

  • É isso aí Amanda, Vá para o Brasil! Desperte a consciencia do povo. Ninguém merece mais viver tanto descaso… Vc tem o direito de escolher o partido que quiser, isso se chama liberdade! O que importa é a verdade que foi dita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *