PROCON Estadual se reúne com representantes dos bancos para tratar da greve

procon_bancos

Nesta segunda-feira (26), a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor, PROCON/RN, se reuniu pela segunda vez com os representantes dos bancos e do sindicato para tratar sobre os prejuízos sofridos pela população do estado durante a greve dos bancários.

Desde o início da greve, o PROCON/RN visitou todas as agências da grande Natal, e cerca de 50 cidades do interior do estado, estando próximo dos consumidores dos municípios mais distantes. Nessas visitas foram encontradas algumas agências fechadas e terminais sem fazer depósito, e o órgão agiu para que eles abrissem e atendessem os consumidores.

Durante a reunião, os representantes dos bancos confirmaram os serviços que estavam realizando em suas agências e alegaram que estão fazendo o possível para minimizar o prejuízo dos consumidores. O coordenador-geral interino do PROCON/RN, Cyrus Benavides, afirma que os fiscais do órgão continuarão nas ruas fiscalizando os bancos para garantir o direito do consumidor.

2 respostas

  1. PORQUE SÓ TEM DUAS AGÊNCIA, A DA PRUDENTE E UMA NA AFONSO PENA QUE ESTÁ RECEBENDO DEPÓSITO EM CHEQUE, ISSO É UM ABSURDO AS FILAS SÃO GIGANTESCA!

  2. Tá bom dos fiscais irem à agência do BB em Caicó, pois nem disponibilizam os envelopes para os depósitos. Tá bom dos nossos governantes pensarem na ideia das privatizações. Acabar com esses sindicatos todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias