Presidente nacional do PROS prestigia live do partido no RN

O presidente do diretório estadual do PROS/RN, Jaime Calado, mediou, na tarde do dia 16, a quinta live com orientações aos pré-candidatos e filiados do partido no Estado, dessa vez sobre pesquisas eleitorais, com participação do professor universitário, Daniel Menezes.

Além da participação da senadora Zenaide Maia, o evento virtual contou com o prestígio da presença do presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, que recebeu informações sobre esse projeto de interação, no formato remoto, e teve oportunidade de levar sua palavra, demonstrando satisfação com a atuação do comando local e seus representantes.

“Jaime, é um prazer estar aqui com você e a senadora Zenaide. Eu fico muito feliz com o resultado que vem hoje o partido no Estado do Rio Grande do Norte, e a gente sabe a importância que é essa questão política das pesquisas, porque você parte na frente. Eu fico muito feliz da forma que você vem conduzindo o partido no Estado, um parceiro, um amigo”, enfatizou.

Eurípedes também exaltou o orgulho do diretório nacional com o trabalho de Zenaide Maia e seus posicionamentos no Senado Federal perante as decisões de interesse do potiguar e do povo brasileiro. “O PROS que é um partido jovem, nasceu em 2013. Hoje temos três senadores e a gente se sente representado pelos senadores que lá estão, e a Zenaide é uma pessoa que a gente tem um carinho enorme e acho que ela é uma das pessoas que vai ter um projeto, não só para o RN como para o Brasil, nós estamos vendo isso e reconhecemos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias