Presidente da Fundação José Augusto é persona non grata no Bar de Ferreirinha

Bibica_discursandoO Presidente da Fundação José Augusto, um tal de Crispiniano Neto chegou na festa do lançamento do livro dos 50 anos do Bar de Ferreirinha por volta das 14 horas.

Primeiro: Chegou de PENETRA, pois não foi convidado.

Segundo: Foi recepcionado elegantemente por Pituleira. Mesmo sendo PENETRA.

Terceiro: Dois minutos após sua chegada, foi embora alegando que estava muito quente.

Queremos dizer ao Sr. Crispiniano que qualquer lugar que ele fosse em Caicó naquele horário a temperatura estaria acima de 35 graus. Ele com aquela cara de maracujá amassado provou que não conhece o estado que ele presta seus péssimos serviços. Na saída ele provou que não poderia nunca ter ido ali. Na tentativa de explicar sua saída disse que por ele ficaria, mais uma senhora que possivelmente era sua esposa não queria ficar

Companheiro, MANICACA não pode freqüentar o Bar de Ferreirinha. Mas, nós até entendemos sua surpresa com o tempo quente em Caicó. É que ele nasceu em Mossoró, cidade que é considerada o pólo norte do RN. Agora entendemos porque a cultura do estado é uma MERDA.

Seu Crispiniano! O Sr. a partir de hoje não pode mais ir no Bar de Ferreirinha, lá faz muito calor, o Sr. está BARRADO. No mais desejamos felicidades pra vc e seus aspones. E para encerrar esse papo furado.

VÁ CAGÁ.

Em tempo: Os esquimós gostam muito de vc…

Por Clóvis Pereira (Pituleira) – Do Blog Bar de Ferreirinha

Foto: Cóvis Pereira (Pituleira) e Bibica (de paletó)

8 respostas

  1. O caicoense que votar em Iberê, pode ficar certo que o povo de Santa Cruz do Inharé agradece.
    O caicoense que votar em Rosalba pode ficar certo que o povo de Mossoró agradece.
    Quem não fizer por sua terra não fará por terra de ninguém.

  2. Carissimo, O refrigerado Crispiniano Neto não é mossoroense. Ele nasceu em Santo Antonio do Salto da Onça, que não faz esses frios todo. Na realidade ele gosta muito é de frescura.

  3. Adorei a matéria. Achei o tal do Crispiniano Neto muito besta, no dia da abertura da feira, quando se referiu a Bembem Dantas como o mais recamalhão dentro da Fundação José Augusto, por salários atrasados, nada mais do que justo, me parece que a Fundação não gosta mesmo de pagar. Outro dia ví nesse blog os atores de Caicó fazendo o mesmo tipo de reclamação. Agora terminei de crer que a cara de bolacha traquinas é mesmo muito besta…E viva o seridó, com seu clima e com seu povo.

  4. Isso que aconteceu no Bar de Ferrerinha foi a chamada “CARECADA CLÁSSICA”, o pessoal de que estava lá no bar tudo simpaticozinho, quando deram fé, a visita disse: Ô Calor… VÔ JÁ SIMBORA…

  5. Por isso eu costumo dizer que o mundo tá perto de se acabar. Um servidor público assumindo um cargo de confiança da área de cultura não respeitar as diferenças…nem mesmo as climáticas quando ele é do mesmo lugar do referido clima é demais!!!!! Muitas pessoas são muito despreparadas para estarem onde estão…

  6. Meus caros amigos, infelizmente, o maior inimigo dos nordestinos é justamente este tipo de nordestino, idiota, metido a sei lá o que; uma vez que não encontro uma desqualificação para adjetivar este imbecil. Inúmeros são os meus amigos que já levei para conhecer o nordeste e, justamente, o calor escaldante é que tempera o valor imensurável de nossa terra, que faz o diferencial, valor este que não se encontra em lugar algum do universo. Por fim, vale relembra o velho ditado: quem nunca come mel, quando come se lambuza, para ser educado. Provavelmente este deve ser um daqueles lambe botas de algum político que conseguiu um “carguinho” sabe-se lá em troca do que!

  7. Este cidadão não precisa CAGAR. A MERDA que deveria está no intestino, está no cérebro. Só uma lavagem cerebral seria necessário pararesolver seu problema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias