Premiação reconhece força do empreendedorismo feminino

Prêmio-Sebrae-Mulher-de-Negócios.IlustraçãoMulheres potiguares que estão à frente de um negócio e que servem de inspiração para outras mulheres já podem relatar suas trajetórias empresariais e serem reconhecidas. As inscrições para a edição 2017 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios já estão abertas e vão até do dia 31 de março.

A premiação visa incentivar empreendedoras a contar suas histórias de sucesso de modo a incentivar outras mulheres. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site do prêmio (https://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/) ou em qualquer ponto de atendimento do Sebrae em Natal ou no interior do estado, nos escritórios regionais.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma promoção do Sebrae em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). São três categorias: pequenos negócios, produtora rural e Microempreendedora Individual (MEI). As interessadas em participar precisam preencher uma ficha de inscrição, acompanhada de um relato escrito da sua trajetória como empreendedora e de uma autoavaliação do negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ofensa a nordestinos: leite de bode?

Curiosidade publicada hoje na coluna de Cláudio Humberto: ”Deputados nordestinos, apreciadores de leite de cabra, estão à espera de explicações do deputado José Guimarães (PT-CE).

Leia Mais