Prefeitura extingue R$ 160 mil em cargos e prevê concurso público

O Prefeito Rosano Taveira sancionou a lei que extingue alguns cargos comissionados e a que cria outros efetivos na área da Saúde e Assistência Social. As vagas para os novos cargos serão preenchidas através de concurso público previsto para o segundo semestre de 2018. As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Município (DOM).

Sobre os cargos para a Assistência Social, a publicação traz informações referentes à criação de cargos para nível médio e superior, sendo os de nível médio: Educador Social e Cuidador Social; E os de nível superior: Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Advogado, Contador, Sociólogo, Estatística, Administrador, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Educador Físico.

Referente aos cargos que irão compor a pasta da saúde, o DOM informa a criação das seguintes funções: Técnico em Radiologia, Agente Social, Agente de Controle de Zoonoses, Artesão, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Farmácia, Técnico Educacional, Técnico Ortopédico e Sapateiro Ortopédico, sendo esses de nível técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O PT bandido manda incendiar o Brasil

Não é somente o MST, mas também manifestantes petistas estão incendiado e bloqueando as estradas do Brasil inteiro. Querem instalar a baderna, desequilibrar o país. Gente

Leia Mais

Esse é o PT

Condenados e ex-presidiários, José Dirceu, João Vaccari Neto e Delúbio Soares compareceram ontem ao congresso do PT, em São Paulo. Segundo o UOL, Dirceu foi

Leia Mais