Prefeitura de Martins lança programação do Arraiá na Serra

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, lança a programação oficial do Arraiá na Serra 2018.

Como nos anos anteriores, foram contemplados bairros e comunidades rurais, levando os festejos juninos e a alegria em todos os recantos da nossa Serra.

Vamos mais uma vez valorizar os artistas da terra, dando visibilidade aos talentos locais. Participarão da nossa festa Edinho Souza, Enúbio, Everton Jr., Fabiano Show e Airton e Silvana.

Eles farão toda a comunidade dançar ao som de muito xote, xaxado e baião. É festa junina, mais forró do que você imagina.

Nas noites dos bairros e comunidade rurais, haverá apresentação de quadrilhas e venda de comidas típicas.

Na abertura no Distrito de Salva-vidas além do artista local, teremos a participação de Lucas Lima, um nome de referência no Forró e Sertanejo mossoroense, artista que já se apresentou em Martins na Festa da Padroeira. Nesta mesma noite haverá a escolha da Rainha do Milho.

Para encerrar, traremos novos artistas que estão despontando no cenário regional da música, do forró, como o jovem sanfoneiro Bruno Martins, que traz uma levada de forró das antigas, Thulio Milionário, com músicas fortes no forró de vaquejada, e o cantor Henry Freitas, que vem realizando shows pra grandes multidões, numa levada atualizada de sucessos, que une talento, estrutura moderna e simpatia, sendo um dos nomes do momento, que inclusive tocará no dia anterior a sua apresentação, com Wesley Safadão, em Campina Grande.

Arraiá na Serra 2018, frio e forró que contagiam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Choveu 62 mm em Florânia hoje

Em Florânia, na Fazenda Quixodé de Baixo, de propriedade de João de Laércio, registrou 62,5 milímetros na chuva no final de tarde e início de noite

Leia Mais