Prefeitura de Caraúbas escalare que não escorregou na ‘margarina’

Um erro no sistema da licitação pública do município de Caraúbas gerou uma alteração de preço na compra de margarina, quando no momento da publicação do valor da caixa com 12 unidades, equivalente a R$ 39,99, foi divulgado que essa quantia seria equivalente a um único pote do produto. O erro de preço foi publicado no blogue do ‘Xerife’, gerando frisson e polêmica nas redes sociais.

De acordo com o pregoeiro Luiz Paulo Moreira de Sales, o problema na mudança do preço da caixa, pela unidade da margarina, se deu quando os dados foram lançados no sistema, tendo esse automaticamente alterado a publicação lançada no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), no dia 27 de março de 2017.

“O erro foi apenas de caráter ortográfico, a nota fiscal e o edital de publicação que o setor de licitação tem apresenta que o valor que consta na documentação é da caixa com 12 unidades, pelo preço de R$ 33,99, não de apenas uma margarina, como foi publicado anteriormente”, explicou Luiz Paulo.

 O pregoeiro informou ainda que o edital com a errata na publicação já está sendo providenciado e ainda esta semana será divulgado no Diário Oficial da Femurn. “Erros são comuns de acontecer e diante disso, já estamos providenciando o edital com a errata para ser publicado. Porém, toda a população fique tranquila que todo erro em torno do preço da margarina foi apenas ortográfico, todas as documentações e notas fiscais que temos atestam que não houve irregularidade alguma”, concluiu.

Uma resposta

  1. Votei nesse rapaz mas sua gestão é um piada além dos desmantelo e de dispensas de licitação absurdas #ForaJuninho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias