Prefeitura de Caicó para metade do salário do que ganha um médico do PSF em Timbaúba

ivanildo-filho-custom.JPGEnquanto a prefeitura municipal de Timbaúba dos Batistas, que é administrada pelo prefeito Ivanildo Filho, (veja foto ao lado ) paga R$ 7 mil reais de salários para um médico do PSF, a prefeitura de Caicó, que é administrada pelo prefeito Bibi Costa, paga R$ 3 mil reais em média.

Dizem que esse seria um dos motivos pelo qual a saúde anda tão mal  das pernas em Caicó

É difícil encontrar um bom profissional da saúde que queira se sujeitar a ganhar menos da metade do salário que ganha um médico numa cidade bem menor do que Caicó como é Timbaúba dos Batistas.

Assim não dá!

6 respostas

  1. O Homem é amarrado mesmo… Mas Bibi, cuide naquele ditado onde diz que O BARATO PODE SAIR CARO…

    Vc está economizando com a saúde do povo, isto é inadimissível. Economize com os foguetões que já tá de bom tamanho. Mas com a saúde do povo é brincadeira…

  2. Pelo tempo dedicado à consulta da população, já está de bom tamanho o salário de R3.000,00 . Não adianta pagar 7.000,00 a um profissional que não cumpre sua carga horária em toda sua totalidade. Seria bom questionar quantas vezes o médico vai a cidade de Timbaúba? Qual é o tempo dedicado para a consulta? ele cumpre as 40 horas de trabalho? esse médico é o mesmo do INSS? tira plantão no Hospital regional? atende pela Unimed? ainda tem consultório particular? tira expediente na 4a Dires? é muito complicado dizer por que a saúde vai mal….

  3. Amigo Robson, o médico do PSF de Timbaúba dos Batistas sou eu, e nem de longe recebo o salário aqui divulgado. O valor é realmente maior do que o valor pago pelo município de Caicó, mas fica longe dos 7 mil reais que informaram a você. Se você tiver interesse, posso mostrar-lhe o contra-cheque como comprovação. Um abraço.

  4. O brasileiro tem que acabar com a cultura que só o médico tem que ganhar bons salários. Na educação, que é tão importante quanto a saúde, os professores ganham uma miséria no ensino fundamental e a imprensa não dá o mesmo espaço jornalístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias