Prefeitura de Caicó mantêm silêncio sobre Operação Hígia

Ninguém pode negar que o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, teve peito.

E como o mês de junho é mês de fogueira o ex-prefeito Roberto Germano, candidato a prefeito em outubro, botou, literalmente, a mão da fogueira.

Peitou a Câmara Municipal de Vereadores e pediu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apurar em qual gestão houve envolvimento da prefeitura de Caicó com a chamada Operação Hígia.

Ponto para Roberto!

Agora, o que está causando estranheza à opinião pública da cidade é o fato do atual prefeito Bibi Costa, PR, candidato à reeleição, e a sua assessoria não se pronunciarem sobre o caso.

O que é que há?

O Prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, citado por Jane Alves, distribuiu nota a imprensa refutando as acusações.

Foto: Jane Alves. Ela é nitroglicerina pura!

7 respostas

  1. Essa jane é trinitrotolueno embaixo das cadeiras dos nossos edis. O cheiro de estopim queimando espalha-se nas esquinas da cidade.

  2. Se não se pronunciam, é por que não tem o que falar.. quem tem a cosnciência tranquila,de que faz tudo correto, não necessita fazer transparecer a mesma.. agora Roberto Germano somente está tentando provocar esse estardalhaço todo por que está um tanto quanto sumido do cenário político de Caicó, que ultimamente dividi-se em torno da questão Barra/Convenção!
    te cuuuuida Roberto.. não queira mecher em coisas que COM TODA CERTEZA poderão lhe ser desfavoráveis, caso houvesse uma CPI que apurasse fatos retroativos á atual gestão.

  3. XERIFE, será que o Ministério Publico, Policia Federal e Tribunal de Contas, já viram e consultaram todos os convênios/contratos feitos via as Associações dos Municipios? Acho que vai respingar nesta válvula de escape, sei não…
    Agora que o ex prefeito Roberto Germano teve a coragem que aos outros faltaram, é verdade.
    Vemos muitas vezes e algumas ocasiões meio mundo de gente ser solidários quando ocorrem situações igual a esta, porque será que tem também meio mundo de gente calado agora?
    Vamos todos esperar que ao final de todo este episodio, sejam punidos alguns culpados… pois todos já sabemos que tudo neste país termina em uma grande pizza…
    Agora que o estrago foi grande foi, não tenham duvidas.

  4. Essa Jane, é uma canalha, esta colocando acusações em tudo em todos pra tirar o dela da reta. Que a PF não caia nas alegações dela, e continue com a atenção voltada pra incrimina-la.

  5. Eu acho que no momento estourou a primeira bomba, a de Hiroshima. Tá todo mundo (ou quase todo mundo) estarrecido e mudo. Certamente, quando estourar a segunda bomba, a de Nagazaki, isto é, em qual gestão foi, o esbandalho vai ser grande. O pavio está acesso.

  6. É uma situação complicada. Jane Alves, está utilizando brexas na constituição para amenizar sua pena. Acredito que ela e os outros envolvidos têm e muito a falar. Todos são inocêntes até que se prove o contrário. Masssssss, Se for comprovado que Lauro Maia está envolvido, então Wilma é outra da “Quadrilha” que não é junina. Outro envolvido poderá ser o secretário de “Segurança” já que sua esposa está sendo investigada. Nós esperamos que nenhum sejá poupado, seja ele prefeito, governador, encanador, gari… Todos. A nossa “JUSTIÇA” tem que ser Igual!

    Parabéns pela foto xerife. Tem é mais que mostrar esse tipo de gente pro Povão sabem bem quem é!

  7. amigo Robson, enviei uma nota de esclarecimento por determinação do Prefeito, gostaria se fosse possível você que detém um dos blogs mais lidos do RN; publicasse. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias