Prefeito vai para Natal tratar da inauguração da Ilha e da programação da Festa de Santana

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, viajará nesta quarta feira, dia 2 de julho, para Natal.

Vai conversar com setores do Governo do Estado sobre a data da inauguração da Ilha de Santana.

Bem como tratará da programação de eventos que será realizada no local durante a Festa de Santana.

É possível que a data de inauguração da Ilha de Santana, antes prevista para acontecer no dia 18 de julho, mude para o dia 23, uma quarta feira, véspera de feriado. Com show de uma atração nacional.

A ilha terá uma programação de eventos durante os dias da Festa de Santana como aconteceu em anos anteriores, garantiu o prefeito Bibi Costa.

Há uma informação de que a intenção do Governo do Estado é de patrocinar 3 shows por sua conta durante a festa de Santana. O restante será por conta da prefeitura.

7 respostas

  1. Concordo plenamente com a inauguração na quarta-feira que antecede a feirinha de Sant’Ana… Será show, como é show nossa linda Ilha de Sant’Ana… que os invejosos morram mesmo de inveja..

  2. Eu disse e repito. A ilha será inaugurada somente na festa de San´tana, de preferencia no dia da ferinha, pra governadora ditadora aparecer, juntamente com seus discipulos.

  3. Como doi a inveja dos q são pdtista e seguidores do deputado Alvaro Dias, mais não se preocupem pq vai ficar na história de Caicó, construção e inauguração do complexo turistico Santa Costa (Ilha de Sant’Ana) no governo da professora Vilma de Faria e administração municipal do prefeito Bibi Costa.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. A ilha vai ser inaugurada sim porque vai ser uma atração nacional, quem não quiser ir não vá .. Wilma tá pouco ligando pra isso só sei q eu estarei lá.. vendo a Guerreira!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias