Prefeito trata com a governadora sobre estadualização do Hospital Regional do Seridó

ivanildo-filho-custom.JPGA governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, recebeu em audiência nesta terça feira, dia 21 de julho, o prefeito de Timbaúba dos Batistas e Presidente da Associação dos Municípios do Seridó, Ivanildo Filho, PSB.

O principal assunto em pauta foi à discussão sobre a estadualização do Hospital Regional do Seridó e a situação dos servidores que são cedidos pela associação à unidade de saúde. Ivanildo Filho insiste na permanência dos funcionários mesmo porque todos estão treinados. A governadora Wilma de Faria insiste na questão da legalidade já que não são concursados.

Para resolver a questão foi convocada uma reunião para a próxima segunda feira, dia 27 de julho, em Natal, com as presenças do prefeito de Caicó, Bibi Costa, do secretário de saúde, George Antunes e do prefeito Ivanildo Filho. A reunião foi provocada para que a assessoria jurídica possa dar um parecer sobre o assunto.

A governadora já deseja anunciar toda a situação quando vier para a Festa de Santana em Caicó.

Estrada

Outro assunto tratado pelo prefeito Ivanildo Filho com a governadora Wilma de Faria foi relacionado a recuperação asfáltica do trecho que liga a cidade de Timbaúba dos Batistas até a BR 427 que se encontra totalmente esburacado. A governadora prometeu fazer a obra muito em breve. O prefeito Ivanildo Filho esteve acompanhado na audiência pelo vereador timbaubense, Edeilson Albuquerque.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias