Prefeito Jaime Calado comemora instalação do Hub dos Correios

jaime_hub

O prefeito Jaime Calado participou na tarde desta segunda-feira (01), no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante/RN, da solenidade de instalação do Centro de Distribuição Internacional dos Correios, conhecido por “HUB do Correios”, que será o primeiro do Nordeste e o quarto instalado no Brasil. O empreendimento deverá proporcionar 100 empregos diretos e 200 indiretos no próximo ano.

Estiveram presentes na solenidade o governador Robson Faria, o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachiam, O presidente dos Correios Guilherme Campos, o vice-presidente de logística dos Correios, José Kuriam Filho, os deputados federais Zenaide Maia, Fabio Faria e Rafael Mota, o deputado estadual Ricardo Mota, além de autoridades convidadas.

Após a apresentação do projeto de mais uma etapa de internacionalização dos correios, que entrará em funcionamento no primeiro semestre do próximo ano, o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachiam e o presidente do Correios, Guilherme Campos, ressaltaram o empenho do prefeito Jaime Calado, agradecendo a parceria da Prefeitura Municipal num esforço conjunto para a instalação do HUB.

Para o prefeito Jaime Calado a classe politico do Rio Grande do Norte mostra maturidade e grandeza quando se uni pelo bem do Estado, promovendo de maneira positiva o seu desenvolvimento. “Mesmo em crise São Gonçalo ganha um investimento tão importante, esse centro sempre foi um desejo nosso, uma guerra de muitos capítulos que termina bem,” finalizou Jaime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias