Prefeito insatisfeito com comando da polícia militar de Jucurutu

A situação do comandante do terceiro batalhão de polícia militar de Jucurutru, Capitão Alberto Gomes, é bastante desconfortável depois do incidente ocorrido na última sexta feira, naquele município, quando perdeu a vida o jovem caicoense Thalys Farias, 20 anos de idade, assassinado com um tiro de revolver em plena via pública, depois de uma festa ocorrida na cidade.

A tragédia chocou toda a região do Seridó.

 O prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, considerou que houve negligência por parte da polícia militar. Ele disse que após a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, ter deixado a cidade, onde participou de várias inaugurações, a PM simplesmente desapareceu. Nós mantivemos contatos preliminares com o comandante.  Tudo ficou acertado, inclusive, a questão de uma gratificação, para que a segurança do evento fosse garantida. Eu lamento muito o ocorrido, disse o prefeito Júnior Queiroz, bastante revoltado.

Ele achou que a polícia não circulou pela festa para mostrar que estava presente e desta maneira intimidar qualquer atitude suspeita. A ação da polícia foi fraca. Deixou muito a desejar, disse Júnior Queiroz.

O fato foi comunicado ao Secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Carlos Castim. O prefeito Júnior Queiroz cobrou segurança para Jucurutu.  

3 respostas

  1. Não é só em Jucurutu, em Caicó, só existe guarda de trânsito para multar os carros não existe trabalho educativo e´uma verdadeira fábrica de multas, e não existe policiamento na rua é um verdadeiro abandono da segurança pública

  2. CHICO DOIDO, mermmão, cê tá mal informado; quem cuida dos briguentos é a a outra puliça, num é a do trãnsito não, caba…. e aposto q cê foi murtado, hein, cabôco?? sua fala é inguázinha a de quem teve o bolso furado…. quem manda num respeitá apuliça?? sifu,….. rá rá rá…

  3. olhe xeriffe o prefeito de jucurutu ficar se comodano com a policia e enquanto a saude de jucurutu e zero faz vergonha as mulheres ate pra parir tem que ir pra outra cidade,e tem + uma coisinhaa ele fica se comodano com os policias e ele que nao faz nada pela cidade so infeita praça que a final parecer uma catatunba
    a saude e zeroooooooooo morre a minguaaa em jucurutu divulque amanha no cidade alerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Até tu, Maia?

Como ferir mortalmente um presidente que, iludindo-se depois de mandar intervir no Rio, cortina de fumaça para seus fracassos no Congresso, começa a acreditar que

Leia Mais