Prefeito George Queiroz é abraçado pela população da Serra de João do Vale

george

Dando prosseguimento a sua agenda de campanha com visitas pela zona rural de Jucurutu, o prefeito e candidato à reeleição, George Queiroz (PMDB), foi recepcionado na manhã deste domingo (11) pela população da Serra de João do Vale. Ao lado do ex-prefeito, Júnior Queiroz, George apresentou aos moradores daquela localidade, a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão em benefício da comunidade.

Já à noite, George Queiroz, foi convidado para participar de uma mobilização política promovida por Neto e Valinho, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Triunfo Potiguar. Em seu discurso, o jovem gestor de Jucurutu parabenizou a população da Serra de João do Vale pela conquista obtida para a área da saúde, através das obras de reforma da unidade básica de saúde.

“Quero alegria parabenizar a população querida da Serra de João do Vale, pois conseguimos viabilizar uma grande obra, na área que considero uma das mais importantes, e por esse motivo, investimos muito nesses três anos e oito meses de administração. A Serra de João do Vale a exemplo de outras comunidades rurais de Jucurutu ganhou uma nova unidade básica de saúde para atender com dignidade os moradores desse lugar”, relatou o prefeito.

O atual prefeito de Triunfo Potiguar, Gildenor da Fonseca e o vice-prefeito, Agenor Ribeiro; o deputado estadual, Nélter Queiroz e os candidatos a vereador pela coligação “Jucurutu: Mais trabalho, mais avanço!”, também participaram do comício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Prefeitos devem apertar os cintos

Os prefeitos dos municípios potiguares devem apertar os cintos nos primeiros meses da administração do Governo de Robinson Faria. Afinal o Estado está um caos

Leia Mais