Prefeito eleito de Jardim do Seridó promete resgatar tradição

Desde 1863, que acontece na virada do ano, em Jardim do Seridó a festa dos “Negros do Rosário

8 respostas

  1. MEUS PARABÉNS QUERIDO PADRE JOCIMAR, QUE MULTIDÃO…SÓ VOCÊ PARA REUNIR TANTA GENTE.UM GRANDE ABRAÇO SUAS AMIGAS ALANA, BRUNA E REGINA.

  2. Que festa linda a missa do padre Jocimar, aproximadamente tres mil pessoas.Sem dúvida o Padre Jocimar com seu carisma e humildade hoje é a maior liderança de Jardim.

  3. Os derrotados, BICUDOS de Jardim do seridó, não se conformaram ainda com a VITÒRIA……… de Josimar, até na igreja inplicam com nosso PREFEITO……., aguentem sofredores,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. É…… Eu tenho muita FÉ, de que o padre Jocimar vai alevancar essa belíssima festa, na qual já estava quase desvalorizada até pelo padre da cidade…..PADRE JOCIMAR SEI QUE VOCÊ É E SEMPRE SER

  5. É a pessoa certa para fazer isso, pq ele é descendente dos primeiros negros do Rosário de Jardim. Acho até que Jocimar poderia ser o Rei do Rosário no ano que vem. Seria uma maneira maravilhosa de alavancar a festa. O prefeito, padre e rei do rosário! Fica a sugestão.

  6. É PADRE NUNCA VIR OS NEGROS PELIGRINANDO NETRE A POPULAÇÃO JARDINESE PARA FAZER O ALMOÇO DOS NAGROS DO 1 PORQUE ,QUE LEMBRO ,QUE ATÉ O ANO PASSADO QUE DAVA O ALMOÇO ERA PREFEITO DA CIDADE ,PORQUE DESTA VEZ ESTÃO PEDINDO A POPULAÇÃO.RESPONDA PÓFAVOR.OBG CARRO AMIGO ROBSON PIRES AGRADEÇO SE PUBLICAR MEU COMENTARIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Natália é o escudo de Jean

O blogue do Xerife “cantou a pedra” na semana passada e disse que a deputado federal Natália Bonavides tinha forte poder de influência política em

Leia Mais