Prefeito eleito de Caicó, Batata defende maior integração entre gestores de municípios do Seridó

batata_fiern

O novo Prefeito eleito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), participou na manhã desta quarta-feira (05) do lançamento do projeto, “Novos Caminhos da Indústria”, apresentado em Caicó pela FIERN, que é uma extensão do programa Mais RN e visa estabelecer uma política de desenvolvimento industrial para o Rio Grande do Norte.

Durante o encontro Batata esteve conversando com os prefeitos eleitos de cidades do Seridó (Gilson Dantas, Carnaúba dos Dantas; Valdir Medeiros, Jucurutu; Elídio Queiroz, Jardim de Piranhas e Polion Maia, São Fernando) que também estiveram presentes e defendeu uma maior integração entre os gestores e os municípios da região do Seridó que são polarizados pela cidade de Caicó.

“Caicó e a cidade polo da região e nos precisamos ter esse protagonismo ao lado dos municípios vizinhos, não custa nada trabalhar juntos e de forma integrada para ter um maior poder de articulação e de decisão na hora de buscar algo em benefício do nosso povo. Podemos estudar uma forma de irmos ao governo do estado para quem sabe termos uma espécie de região metropolitana de Caicó com o objetivo de criar instrumentos de planejamento, execução e fomento de ações e políticas públicas entre os municípios envolvidos. Recursos para a construção de obras de infraestrutura, além de acesso a políticas públicas unificadas são algumas das vantagens que podem ser adquiridas pelos municípios que estiverem integrados”, justificou a Batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Foi só por isso

O recesso foi cancelado na Câmara dos Deputados e no Senado porque os parlamentares não têm como viajar de férias. Apenas.

Leia Mais