Prefeito diminui horário de expediente na prefeitura para economizar dinheiro

O prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, PSB, que é mais pão duro do que o caicoense Adelço Ganhador (Adelço foi batizado com ç mesmo para economizar no nome) que inclusive apareceu recentemente no quadro Me Leva Brasil apresentado no Fantástico da Rede Globo de Televisão não perde tempo para economizar.

Ele é um Pelé nesse sentido. Sovina ao extremo. É o Tio Patinhas do Seridó.

Como o mês de janeiro é mês de férias ele instituiu um horário de verão próprio na cidade e alterou o tempo de expediente na Prefeitura Municipal: das 7 da manhã às 13 horas.

Com isso eu economizo energia e economizo dinheiro, diz o prefeito mão de vaca.

Bem que o Fantástico poderia fazer uma gravação com o Tio Patinhas do Seridó para o quadro Me Leva Brasil. A pauta é boa!

Foto histórica: Adelson (o mais baixo – ele economizou até no tamanho) e Rogério Mariz. Os dois maiores sovinas do Rio Grande do Norte. Detalhe: não é montagem.

3 respostas

  1. Agarrado deixou de ser apelido faz tempo! É o sobrenome agora!!!
    A última dele foi negar uma AJUDA financeira aos alunos de cursinho pré-vestibular. Repito! AJUDA financeira!!!
    Os alunos que concluíram o ensino médio e mais alguns que vão concluir o mesmo este ano foram pedir uma ajuda a prefeitura, por menor que fosse, para complementar o valor cobrado pelo motorista para levar os mesmos a cidade de Caicó/RN. A resposta instantânea do prefeito foi “Fora de cogitação”!
    O engraçado disso tudo é que o Tio Patinhas paga um micro-ônibus para os universitários da FIP, universidade particular, em Patos/PB, cerca de 20. No mesmo micro-ônibus vão 2 alunos da UEPB, universidade pública. Os alunos da UEPB tem que torcer para conseguirem pegar uma carona até a universidade nos veículos de outras cidades, pois a universidade fica a uma distância de 7 Km da FIP, ou seja, seriam 14 Km a mais todos os dias! Por causa do gasto a mais Tio Patinhas se recusou a pagar. Então o que temos? Um prefeito que paga um micro-ônibus para alunos de universidade particular, se esquece dos alunos da universidade pública e que se recusa a dar uma ajuda, por qualquer valor que fosse, aos alunos concluintes do ensino médio.
    Ê Robson! É fato que em educação Serra Negra numca teve um prefeito tão ruim!!!
    Ainda bem que temos o seu blog para poder desabafar tudo o que sentimos com esse prefeito, tão “carinhosamente” apelidade de Tio Patinhas! Continue sempre defendendo os interesses da população!
    Abraço!!!

  2. tão dizendo que esse mago vai apoiar dr. ruy para prefeito em 2012, agora não é mais adriano faria, pois tinha um acordo feito desde a campanha de 208, se ruy não fosse pra serra negra apoiar seu cunhado acácio, rogério apoiaira ruy em 2012. ruy cumpriu a parte dele, não fez campanha para acácio. agora eu quero que esse rogério não apoie dr. ruy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias