Prefeito-derrotado de Florânia sacaneia com o prefeito-eleito

Durante recente viagem que fez a Brasília o prefeito-eleito de Florânia, Sinval Laurentino, constatou uma infeliz realidade.

O município poderá perder R$ 1 milhão de reais em emendas parlamentares por causa de inadimplência.

Herança maldita que Sinval Laurentino irá receber do atual prefeito-derrotado nas eleições passadas, Flávio José, do PT.

Os recursos seriam destinados para a construção de uma barragem submersa, um campo de futebol, um grupo escolar, duas praças e construção do acesso ao monte de Nossa Senhora.

O prefeito-eleito culpa a atual gestão pela falta de interesse em retirar o município da inadimplência por questões meramente políticas e prejudicar desta maneira o município de Florânia.

Isso é ou não é uma sacanagem do prefeito Flávio José?

Em Brasília, Sinval foi recebido pelo Presidente do Senado Garibaldi Alves Filho. Ele está a esquerda  de Garibaldi.

6 respostas

  1. Quero ressaltar que em nenhum momento houve ou haverá sacanagem por parte do Prefeito Flávio José, até porque o município está inadimplente desde de 2004, por causa de um Convenio que o Sr. Francisco Nobre Filho (Titi), deixou com a saúde (Pronto Atendimento), o que tem prejudicado o município. A sacanagem na verdade não é do Prefeito Flávio José e sim do que apoiou está gestão que vai entrar ou não, quem vai dizer é a Justiça, pois foi feito um requerimento pedindo o cancelamento das eleições de Florânia, por suposta compra de votos. Peço encarecidamente, que, ao fazer alguma crítica ao Prefeito Flávio José, por favor, procure saber os fatos em um todo, antes de publicar matérias, sem de fato ter todas as informações. Agradeço desde já o espaço, e se possível, publique o comentário.

  2. Miquéias você é suspeito a falar desse assunto, pois vc ainda é o atual secretário de finanças, não tente tapar o sol com uma peneira, porque quanto mais vc se justifica pior fica amigo…

    Vocês realmente não tem o que falar e fica querendo jogar a culpa na gestão anterior, cadê a prestação de contas que vocês faziam nos primeiros meses da Gestão do prefeito-derrotado Flávio José de Oliveira do PT?

    Amigo foi tudo dublê para enganar o povo, porque não fazem agora a prestação de contas perante o povo, e sem colocar culpas em Dr. Titi. O negócio agora é o seguinte: revelar pra onde foi o dinheiro das verbas destinadas a cidade, e pronto!!!

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COMO QUE O SALOMÃO COMPROU VOTO SE VOCÊS , O CHAMAVA DE LISO HEI?
    QUEM TINHA O DIN DIN ERAM VOCÊS, EI VOCÊ LEMBRA DA COMPRA DO PSL, A FEDERAL VEI AI, UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  4. Para você que disse que não sabe aonde está o dinheiro das obras de Florânia. Para o seu conhecimento, O prefeito Flávio fez pavimentação de mais de 40 ruas, construiu mais de 40 casas e ainda vai entregar mais 70, fez quadra de esportes, contruiu duas escolas, além de reformar várias outras, está ainda, mesmo perdendo, fazendo mais pavimentação, parque da cidade, na primeira etapa, reformou mercado público, clube municipal, está construindo um posto de saude no assentamento, alem de outras realizações que não vai dar pra colocar no comentário. Se liga, Flávio perdeu a batalha, mas a guerra continua. E depois não vá dizer aaaaaaiiiiii, em vez de uuuiiiiii, viu!

  5. Xerife, o Sr. Flávio Jose, derrotado nas últimas eleições, pode ter tudo, menos espírito público, que se caracteriza pela vontade manifesta de trabalhar e ajudar ao povo.
    Não deixe que o povo esqueça este ato, Xerife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias