11/nov/2011

Prefeito de Timbaúba prova que faculdade está inadimplente


Por Robson Pires, em

O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, ficou indignado com as declarações dadas à imprensa (leia post abaixo), dando conta de que o Executivo municipal seria responsável pelo fechamento da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) EAD no município.

Ivanildo diz que há provas de que a FTC parou de funcionar na Casa de Cultura Popular Palácio Elino Julião, por uma decisão voluntária e unilateral da própria faculdade. Inclusive, o prefeito acredita que tais fatos poderiam ter conotação política.

A prefeitura provará materialmente que honrou todas as obrigações intencionalmente pactuadas por meio de Termo de Compromisso, em especial com toda infraestrutura necessária, orçando com despesas de imóvel, funcionários e demais encargos.

Ao contrário, ele diz que a instituição de ensino, essa sim, encontra-se inadimplente, conforme Certidão Conjunta de Débitos Relativos aos Tributos Federais e Divida Ativa da União, Certidão Negativa de Débitos (CND) e Certidões do FGTS, que impedem legalmente a transferência de recursos por qualquer prefeitura ou órgão público. A assessoria jurídica da prefeitura está analisando os fatos, para acionar judicialmente os responsáveis pela denúncia.


1 Comentário

  1. observador disse:

    Pois é Robson, isso vem esclarecer um pouco a essas pessoas que desenformadas como por exemplo o vereador CHILON BATISTA, que só se empenha em falar mal da atual administração e postar em seu blog essas notícias sem se quer ter conhecimento algum das reais causas da situação, e deixar bem claro que se o Sr. Prefeito Ivanildo Filho, fizer qualquer repasse á está instituição de ensino, com as devidas CERTIDÕES IRREGULARES, ocorre que ele pode ser casado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, seria bom se esse nobre vereador antess de colocar algo em seu blog de fofocas contra a administração pelo menos tivesse conhecimento de causa saber de Lei, más issso seria pedir de mais pra ele com certeza ora vá estudar e se informar vereador antes de dizer esse tipo de baboseira em seu blog de fofocas será que o sr. pagaria nessa situação??? diz que está em defesa dos alunos PURA POLITICAGEM, não tem niguém mais empenhado em resolver essa situação do Ivanildo Filho. Obg Robson

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Domingo, 26 de Janeiro de 2020


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031