Prefeito de Cruzeta é eleito presidente da AMSO

Em assembléia realizada ontem na sede da AMSO, em Currais Novos, o prefeito de Cruzeta, José Sally de Araújo, foi eleito à unanimidade como novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião Oriental.

8 respostas

  1. A capacidade em pessoa..Ele sabe administrar, o povo de Cruzeta tem um prefeito do bem, q só pensa no seu povo e a cada dia a cidade está mais bela….

  2. Será que o Prefeito Sally desistiu de ser Prefeito de Ceará Mirim? A verdade é que ele não tem coragem suficiente para enfrentar a barra pesada que é uma disputa política em Ceará Mirim. Se em Cruzeta ele insistindo com a candidatura do Vereador Joaquim FPM Medeiros a derrota será grande e indo para Ceará Mirim será duas derrotas. Dudu 2012, Agora é Dudu.

  3. ei Marcelo, eu sei que você é bicudo até a morte, quer dizer, era bacurau e virou bicudo – BICURAU, mas dizer que Cruzeta é mil maravlhas e o camarada demorar 3 anos para entregar as casas populares, pelo amor de deus, abra os olhos BICURAU, sei que os ALOPRADOS (como diz o prefeito José Sally) vem com força, é bom abrir o olho, pra depois num querer chorar o leite derramado.

    só sei que em 2012 é o PMDB e os BACURAUS na prefeitura.

  4. quem manda em cruzeta e sally a prefeitura em dia só tem aqui em cruzeta tudo dia 10 ele pagar os aloprados que morrar do coração pq e mais 8 anos de pea no rabo
    kkkkk….

  5. Ele era pra ter sido eleito Presidente da Associação dos Arrogantes do RN ,isso sim. Ô cabinha arrogante e sem humildade da pôrra! Mas um dia a casa cai.

  6. eles estao com inveja, q é sally e pronto.ha depois joaquimso assim esse povo dispeita se explodao

  7. Parabens por essa eleição tão bem feita, que seja qualquer um, MENOS Dr bezerra prefeito de São Vicente esse não sabe fazer nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias