Prefeito de Acari confirma que os salários dos funcionários estão atrasados

O prefeito de Acari, Antonio Carlos, o Tom (na foto), que tem nome de gato, confirmou a segmento da imprensa no Seridó,  onde ele costuma plantar notícia, que realmente está com os salários do mês de novembro dos funcionários atrasados. Confira o que o prefeito declarou:

Em relação aos servidores das outras secretarias, que não receberam no dia 30 passado, o prefeito de Acari explicou: a crise que assola centenas de municípios não é diferente em Acari, mas diferente de outras prefeituras que estão três, quatro meses em atraso a gente só atrasou parte dos servidores do mês de novembro em 13 dias. Na próxima segunda-feira (20), quero colocar em dia essa parte de servidores”, garantiu.

O pior de tudo, observem nas suas declarações, é que além de confirmar que o salário do mês de novembro está atrasado, Tom ainda acusa descaradamente seus colegas prefeitos da região. Sem nenhuma ética.

Além do mais, ele próprio antecipa que o pagamento referente do mês de dezembro poderá atrasar. Confira o que ele declarou ao segmento da imprensa onde costuma plantar notícia mentirosa:

O mês de dezembro também estamos trabalhando para que seja pago em dia. Estamos só aguardando uma compensação das diferenças do FPM que o Governo Federal ficou de depositar. Caso contrário faremos até o dia 10 de janeiro, enfatizou.

11 respostas

  1. Realmente TOM tá mais desligado que forró de candeeiro, mais não tem problema não em 2012 vem aí Dr. Juarês e Valdecí para corrigir isso tudo e deixar o pagamento de salários dos funcionários em dia.

  2. Este homem nasceu pra mentir a imprensa,toda semana ele com a cara lambida,vai a radio da prefeitura(que diz que é comunitária)para mentir dizendo que tudo tá nos conformes,quando tá tudo atrasado,até a cidade. Robson ,tem funcionários atrasados até 3 meses em Acarí,os vereadores que recebem em dia só os da oposição,que é pra não botar pra frente.É muita cara de pau mesmo,é o homem metendo fumo,massacrando os apaixonados e um lá atrás dizendo,esse aí é bom demais! È descarado demais MY GOD!!!!!NÃO SEI QUEM EDUCOU ESSE RAPAZ A NÃO PAGAR E AINDA TER UMA DESCULPA NA PONTA DA LÍNGUA.

  3. Arroxa Xerife véi de guerra!!
    Queria ver a cara desse sujeito agora, vive de tentar enganar o povo com falsas informações, e o Xerife bota pra reabrir contando toda verdade.
    Urrra!

  4. Carrissimo Xerife,
    E o que querias tú homem de Deus???
    A coisa é tão feia pro lado de Tom que ele tem que se segurar nas mentiras pregadas.
    O cara não é bem visto como Prefeito nem pela população, nem pela oposição e muito menos pela situação.
    Esta acompanhado da pior assessoria que se possa imaginar.
    Não tem, nunca teve e não terá pulso para ser um Prefeito de verdade.
    Está levando mais pressão que mocotó de vaca véia para entregar a Prefeitura para o pupilo de Zé Fernandes.
    Você acha que um homem desses vai fazer o que da vida?
    Se entregar o cargo de Prefeito não tem de que viver, nunca trabalhou na vida, não soube administar a herança do pai, toda vida se sustentou do salário de Vereador e agora acho que nem para isto ele se elege novamente.
    Acho que já sei o que aconteceu… Não existe na mitologia a figura do Rei Midas ( tudo que toca vira ouro) ? Acho que Tom é o rei Mer…( tudo que tocar vc já sabe o que vira né?)

  5. Bando de desocupaaaaaaaados… Vão trabalhar e deixem de falar besteiras. Que gente sem educação!!!

  6. Dom xerife, esse Doido + Realista
    (Sr. Chagas Fênix), realmente vai enlouquecer de perder o juízo, é só terminar as eleições de 2012, que deverá apontar o Dr.Juarêz como prefeito de Acari, esse rapaz virá correndo pedindo pinico ao nosso partido, caso isso aconteça,vamos varrê-lo de volta. Xerife só ganharemos as eleições de 2012 se for o Dr. Juarêz, caso contrário, o Profeta pode se considerar eleito e se ele for eleito, vamos aceitar democraticamente, a vontade do povo.

  7. COITADO DESSE HOMEM. ELE É UMA PESSOA ÓTIMA, MAS NUM SABE ADMINISTRAR NEM A CASA DA BARBIE. E ACOMPANHADO DE TANTO PELÉ, AI PRONTO. LASCOU-SE ACARIENSES…..

  8. Caro Cheira Peido (Bufa na Venta),
    Não sabia que a equipe de Tom dispunha de tanto talento.
    Quer dizer que agora vcs tem até videntes?!?! Que legal!!!
    Estão apelando até para as forças ocultas, adivinhações, tarô, buzios e outras cositas mas. Pois bem mãe Diná, quero dizer que suas previsões assim como a atuação de sua equipe não está acertando bulufas. kkkkkkkkk
    Agora eu suponho que vc esteja dentro de uma sala, postando comentários de um computador público, e que certamente não é este o papél que vc deve desempenhar. É por isto que seu Prefeito está na situação que está, por conta de pessoas como vc, que se engrandecem simplesmente por ser um cheira bufa como vc mesmo se intitula. Se eu fosse (Deus me livre) este Prefeito, colocava esta trupe toda pra fora e chamava as pessoas qualificas para auxiliar neste restinho de governo que tem. Mas ele não tem coragem de enfrentar Zé Fernandes, vai ver ele é outro “Cheira Bufa” como você.

  9. Que bom,quer dizer que o Bufa na Venta virou mais vidente!!! já sei,prevê que o peido de Tom não vai feder,que Tom vai ser considerado o prefeito do século,que Tiririca vai ser nomeado o presidente da casa civil,que vc não vai levar fumo depois que o profeta vencer as eleições de 2012. Que pena Bufinha,acho que vc tem que voltar ao E.J.A para fazer um concurso de lixeiro,senão,RUUUUUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

  10. (Doido + Realista)…Ah XERIFE, chêro véi, vc está vendo como esse rapaz perde mesmo a esportiva quando em falo de Dr.Juarês eleito em 2012?…pois é rapaz, ele fica nevorso demais, pegou pesado comigo, com o seu comentário meio…insosso prá burro, mas não tem problema não, deixa baixar o nível, vindo do Chagas Fênix não se pode esperar coisa boa, quem é Chagão!!! por sinal a justiça deve premiá-lo logo logo. Não sou vidente, é o povo que vai querer. Repito, TOM tá mais perdido do que cabaço de freira, ou o nosso candidato é Dr. Juarês, ou a vaca vai pro brejo com os bezerros e CIA LTDA. Se o candidato For TOM, STELA, ALEXANDRE ou LEÓ vereador, Isaias já pode até comemorar. Depois não digam que eu não falei. DR. JUARÊZ NA CABEÇA.

  11. Putruco, ao inves d vc entra na internet pra escrever errado, entre no site do planalto, acesse a Constituição Federal e aprenda q nao existe presidente da casa civil, e sim ministro. Segundo a Lei Maior, o Presidente é DA REPÚBLICA, e não da casa civil. Xerife, eu ja disse antes e vo dizer d novo: to com vontad d começar a cobrar essas aulas que eu dou aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias